Maitê
Posso está errada mais tudo indica que o William está morrendo de ciúmes e eu vou tirar isso a limpo.
Estava arrumando o meu cavalo favorito quando ele entra.
William: Vai montar?
Maitê: Vou sim, se não se importar que seja em um dos seus cavalos.
William: Não me importo pode ir com qual vc quiser, quer companhia já que não conhece a área.
Maitê: O Sebastian ficou de me mostrar alguns lugares sei como vc é ocupado não quis atrapalhar.
William: Ele também é ocupado aliás ele é meu funcionário e esta em horário de trabalho.
Maitê: Ele está de folga hoje por isso vai me levar pra passear.
William: Se vc prefere a ele que vá
Maitê: Tem certeza que quer que eu vá? Eu posso ficar aqui e a gente relembrar aquela noite bem aqui.
William: Não me tente Maitê vc sabe que não vai mais rolar eu respeito muito seus pais.
Maitê: Então fique com seu respeito a eles que eu vou me divertir como eu gosto (saio a cavalo e logo encontro Sebastian no cavalo dele e seguimos o passeio, ele me mostra lugares incríveis esse lugar é lindo e muito grande quando estava voltando vi o William na varanda da casa dele com uma expressão nada boa vindo na minha direção) William
William: Pq vc demorou tanto?
Maitê: Ele me mostrou muitos lugares
William: Vc foi dele?
Maitê: Como é que é?
William: Me responde, vc transou com ele?
Maitê: Vc só pode ser louco de me perguntar isso, vc não quer nada comigo e ainda quer saber se transei com outro.
William: Não é que eu não quero nada com vc, eu quero e muito só que tenho medo disso da errado.
Maitê: Pq vc não deixa esse medo de lado e só aproveita sem ninguém saber só nós dois.
William: Escondidos como dois adolescentes?
Maitê: Escondidos fazendo loucuras em lugares impróprios o que acha?
William: Mais antes me responde vc transou com ele? (Ela solta uma risada)
Maitê: Não cawboy eu não transei com ele. (Ele sorri de lado)
William: Me encontra no estábulo as 21:00
Maitê: Isso quer dizer que vc vai aceitar?
William: Isso quer dizer que vou te foder como aquela noite baby.
Maitê: Mal posso esperar cawboy. (Ele segura na minha cintura e me beija)
William: Nem eu baby
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexo sem amor?
FanfictionDepois de ser traída Maitê decide sair da cidade e ir buscar paz na fazenda onde os pais trabalha, só não contava encontra o que não procurava por lá, nada acontece por acaso. ⚠️ Plágio é crime ⚠️ Essa história é de minha autoria.