Capítulo 8

385 34 8
                                    

William
Estou como um adolescente que vai ter a namorada pela primeira vez na sua cama, e olha que ela nem é minha namorada.
Coloco as meninas pra dormir e vou abrir a porta pra Maitê.
William: Oi baby.
Maitê: Oi cawboy
William: Vem entra é melhor subirmos pro quarto.
Maitê: Isso tudo é ansiedade pra me ter na sua cama?
William: Vc não tem noção de como quero te foder na minha cama. (Ela sorri e seguimos pro meu quarto, assim que chegamos tranco a porta e a coloco contra a porta e a beijo) Espero que esteja preparada pois vou te foder muito forte hoje e não tem hora pra acabar baby.
Maitê: Promete?
William: Ah baby eu te prometo o que vc quiser (abro o sobre tudo dela e vejo que ela está nua) Já falei que amo esse sobre tudo? (Ela sorri)
Maitê: Não, mais gostei de ouvir vou usar nele na próxima vez que eu for no bar (Assim que término de falar ele me vira contra a porta e puxa meu cabelo e diz ao meu ouvido.)
William: Não baby esse sobre tudo é pra ser usado só pra mim, seu corpo me pertence não quero ninguém olhando pro que é meu.
Maitê: Eu sou sua?
William: Até vc quiser ficar sim vc é minha.
Maitê: E se eu quiser ficar pra sempre?
William: Pra sempre?
Maitê: Sim
William: Vc seria minha pra sempre, mais sei que vc é como um passarinho e gosta de voar.
Maitê: Vamos aproveitar enquanto dura (Ele me vira ficando de frente pra mim)
William: Vamos aproveitar enquanto dura e depois?
Maitê: Não vamos pensar no depois vamos só aproveitar o agora.
William: Tudo bem, agora deita na cama e fica bem aberta pra mim quero te ver toda enquanto tiro minhas roupas. (Ela deita e fica aberta)
Maitê: Assim?
William: Isso mesmo (tiro minhas roupas e seguro meu pau já duro igual pedra e vou pra perto dela) Vc quer calmo ou quer que eu te fodo com força?
Maitê: Me fode eu quero te sentir todo dentro de mim. (Ele deita sobre mim e entra de uma vez em mim fazendo nós dois gemer alto ele me estoca sem parar enquanto arranho suas costas, ele pede pra mim ficar de quatro e entra em mim com mais força puxando meu cabelo com a outra mão me dar tapa que sei que vai ficar marcado amanhã, ele solta meu cabelo e coloco o dedo no outro buraquinho o que faz meu corpo gelar ele percebe.)
William: Ninguém nunca entrou aqui baby?
Maitê: Não
William: Eu quero ser o primeiro, mais não hoje vou te preparar pra isso posso?
Maitê: Pode...
William: Eu te quero toda baby, quero te mostrar todos os prazeres a dois que vc não conhece vc quer?
Maitê: Ohmm sim (ele me estoca sem parar me fazendo gritar o nome dele enquanto gozo sinto tremer sobre mim enquanto goza ele desce e beija minhas costas e sai as poucos de mim.) Foi incrível (Ele deita e deito sobre seu peito)
William: Sim foi maravilhoso todas vezes é bom mais essa foi diferente.
Maitê: Foi diferente pra mim também
William: Eu quero mais, só que dessa vez vai ser lento e carinhoso como nunca fizemos.
Maitê: Vai fazer amor comigo cawboy?
William: Vamos fazer amor baby. (Fizemos amor calmo e lento e foi como se fosse a primeira vez que fiz amor na minha vida, com ela eu fiz amor de verdade, não sei como nem quando mais eu me apaixonei por ela e sei que vou sair ferido disso mais não quero e não posso ficar longe dela por isso não vou dizer a ela os meus sentimentos vou aproveitar o que ela pode me dar e quando ela se for e vou tentar esquece-la.)
Continua... 

Sexo sem amor? Onde histórias criam vida. Descubra agora