Maitê
Segredos, segredos até quando vou aguentar manter esse segredo dos meus pais?
Agora preciso ir morar com eles na fazenda, não posso mais ficar nessa cidade não depois do que eu vi, dei tudo de mim por um homem que me traiu o tempo todo, como pude acreditar nas juras de amor dele?
Eu acreditava em cada eu te amo em cada hoje não posso ir te ver preciso ficar até tarde no escritório, agora sei bem onde ele estava quando não ia pra minha casa ele estava na casa da minha melhor amiga fodendo ela como nunca fez comigo, como descobrir?
Flashback 1 semana atrás
Era sexta e ele me deu a mesma desculpa resolvi ir a casa da minha "Melhor amiga" desde que vim fazer faculdade aqui em Nova York, nos conhecemos a 10 anos, fui na casa dela me desabafar com ela como sempre faço quando ela não diz que está ocupada o que estava acontecendo muito ultimamente, chego na casa dela e vejo a porta aberta o que acho estranho entro e vejo roupas jogadas no chão delas e espera ai essa blusa eu conheço é do não ela não faria isso comigo ela é minha melhor amiga, escuto gemidos vindo do quarto dela não sei o que deu em mim mais me aproximo da porta e abro um pouco sem fazer barulho e o que escuto acaba comigo.
Elena: Ohm Damon isso me fode como vc sempre faz.
Damon: Claro baby vou te foder como sempre, vc me deixa louco.
Elena: Só eu te deixo assim não é?
Damon: Só vc Elena, Maitê não chega nem perto ela é péssima na cama, ainda bem que tenho vc a melhor amiga dela pra me satisfazer como mereço.
Elena: Maitê é tão idiota ela nunca vai desconfiar que desde do começo temos um caso.
Damon: Ela me ama, o amor deixa ela cega posso trair ela bem na própria casa como nós já fizemos e ela nem descobriu, agora chega de conversa quero te foder. (Escuto a porta ser aberta vejo Maitê parada nos olhando) Maitê
Maitê: Estou vendo mais sem acreditar como vcs dois foi capaz de me trair assim?
Elena: Aconteceu Maitê, vc não da conta do Damon e ele veio atrás de mim, como ele mesmo diz vc não é boa de cama não dar o que ele precisa na cama eu dou.
Maitê: Nossa amizade de 10 anos não valeu nada pra vc pelo jeito.
Elena: Vc é boa amiga Maitê mais o Damon é o Damon ele vale qualquer amizade.
Maitê: VC É UMA VAGABUNDA,VCS DOIS SE MERECE. (Saio do quarto correndo entro no meu carro e sigo pro meu apartamento) O que vou fazer da minha vida não posso continuar nessa cidade preciso sumir deixar tudo pra trás, meu trabalho, meu passado tudo pra trás vida nova tudo novo, já sei pra onde vou nada melhor nesse momento que na fazenda onde meus pais trabalha, assim vou poder cuidar de mim e agradecer ao dono da fazenda por pagar meus estudos e me fazer quem sou hoje.
Fim do Flashback
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexo sem amor?
FanficDepois de ser traída Maitê decide sair da cidade e ir buscar paz na fazenda onde os pais trabalha, só não contava encontra o que não procurava por lá, nada acontece por acaso. ⚠️ Plágio é crime ⚠️ Essa história é de minha autoria.