Ele era um garoto normal até conhecer aquela garota de cabelos e olhos claros que ficava lendo perto da janela da biblioteca.Ele falou com ela querendo ser seu namorado, mas com a pouca aproximação só pode ser amigo. Seu sorriso tomou sei coração, mas também o destruiu rapidamente quando ela começou a namorar o filho do delegado.
O jovem passou grande tempo sem poder sorrir ou olhar o rosto dela de novo sem sentir a dor esmagadora em seu peito, era como jogar jogar álcool em uma ferida que tinha se esquecido.
Mesmo com o receio de gostar de alguém novamente ele não pode evitar de suspirar pelo garoto novo, o garoto de pele cor canela, cabelos cacheados que tinham um lindo tom de preto, mas o que mais chamava atenção eram seus olhos brilhantes cor de caramelo e seus lábios formato de coração.
O jovem parecia um pedaço da perfeição fazendo o coitado menino que ainda tinha feridas acreditar que poderia dar certo, fazendo assim uma amizade começar.
Eles foram bons amigos a dupla era boa com a amizade, mas nenhum dos dois se contentou com isso e se beijaram formando um relacionamento completamente inesperado para ambos.
Após um tempo o lindo jovem cor de canela cansou e foi embora, mas antes deixando outra ferida em seu namorado descartável que agora tinha mais feridas para curar e menos lugares para ir.
O garoto que agora tinha o coração ainda mais machucado decidiu que iria pensar melhor quando fosse fazer outra escolha, se é que ele com seguisse fazer isso mesmo.
Uma garota de cabelos lisos de tom castanho claro, com lábios lindos e carnudos, que tinham seu brilho completado por seus olhos verdes.
Foi mais uma perda de tempo para o garoto que ganhou apenas mais uma ferida, menor, mas ainda sim ardia, a linda jovem não gostava de homens.
Teve a linda garota trans pela qual ele apoiou e ajudou a realizar tudo o que precisava criando uma forte aliança com a mesma, mas como das outras vezes atos não eram o bastante para fazer uma pessoa se apaixonar.
O menino que agora tinha mais algumas marcas em seu coração que agora estava quase sendo colado com fita adesiva para não se desfazer como paçoca amassada.
Mas então o garoto apareceu um belo rapaz com olhos azuis e cabelos loiros escuro quase cor de mel. Ele tinha cheiro de flores com uma voz doce que acalmava todos a sua volta.
O rapaz sempre mancava pela escola afastando suas muletas, mesmo sendo sempre excluído das brincadeiras e jogos já que ninguém queria perder.
Mas os lindos olhos azuis percorreram pela quadra vendo o único que ainda não tinha uma dupla entre todos os outros... E foi assim que o garoto do coração frágil teve suas feridas curadas.
Seus dias eram mais felizes ao lado daquele pedaço de felicidade que sempre tentava ver um lado bom em tudo, ele era como uma pomada para a imensa dor que outro sentia.
Os jovens se apaixonaram passavam tempo juntos, faziam um ao outro dormir cedo para ver o outro no dia seguinte o mais rápido possível e se encontrarem.
Ambos se completavam, um tinha uma companhia especial e o outro também só que tinha algo a mais já que sua companhia era a única que o levava em todos os lugares mesmo com todas as dificuldades.
Foram a praia olhar o mar juntos, foram ao parque, ao shopping, a biblioteca, em todos os lugares que queriam estar juntos. Se encontraram no lindo jardim onde se beijaram pela primeira e última vez.
Após aquele dia o loiro não apareceu mais na escola, no parque, no jardim, obrigando o outro a ir em sua casa.
Quando chegou lá informou aos pais do garoto o que ele estava fazendo ali e os pais do menino choraram e agradeceram ao jovem a sua frente por ter o feito sorrir tantas vezes enquanto ele ainda estava vivo.
O coração que estava sem machucados e sem cicatrizes agora parecia ter sido furado, esfaqueado, cortado, amassado, pisado, esmagado, triturado e sido queimado.
O pequeno órgão que já era humilde só batia, não tinha mais forças para sofrer, chorar, lamentar, gritar, apenas encarar o nada deixando a dor o queimar de dentro para fora.
Os anos se passaram fazendo o garoto decidir que nunca mais iria se envolver com mais nada daquele tipo, nunca mais, já que não fazia ideia de como iria suportar aquela dor novamente.
Em meio a faculdade um rapaz apareceu dessa vez ele tinha olhos de cor indefinida era uma mistura perfeita de castanho e verde, seus cabelos eram castanho escuro quase preto.
O lindo rapaz tentava chamar atenção do garoto que queria simplesmente não ver aquela coisa bonita se aproximando.
"você não gosta de mim?"
Perguntou o novo garoto ao nosso jovem quase sem coração que respondeu.
"eu só não posso gostar de você"
"por que não?"
"como eu faço para me livrar da dor depois? para me livrar das lembranças? Me livrar dos meus sentimentos? Como eu faço para me acostumar com o vazio depois? Dos meus medos? Como eu vou fazer para encarar os lugares onde eu vi você? O que eu posso fazer para não sofrer mais? O que eu preciso perder para conseguir viver minha vida normalmente?"
As perguntas foram todas direcionadas ao menino, mas ambos sabiam que ninguém tinha a resposta.