PARTE IV

222 40 4
                                    

Quando decidiram fazer uma tatuagem juntos não pensaram que a diversão seria tanta numa só hora.

Taehyung quem iria tatuar Jungkook e ele próprio.

A tatuagem seria no dedo indicador, na parte de baixo. Fariam, ou no caso, Kim tatuaria Jungkook e auto se tatuaria com cubos de gelo em um pote de mel. De certa forma, não foram eles a decidir e sim seus gostos. Jungkook gostava de gelo no chá e Taehyung de mel no café. Virou uma espécie de marca para identificá-los.

Jimin adorou a ideia e ficou extremamente animado quando os dois contaram o porquê desse desenho, pois tinha uma parcela de culpa ali, uma vez que tudo havia começado com um "querem um chá?".

O relacionamento entre Taehyung e Jungkook deu uma reviravolta depois do beijo naquele frio de outono. Beijaram-se mais e mais. As vezes pareciam infinitas. Se beijaram na cozinha, Jungkook em cima do balcão e Taehyung segurando as duas coxas, no sofá, Jungkook sobre Taehyung e em outros lugares, como no estúdio ou espaços de ambas as casas. Viraram ficantes oficiais depois do primeiro beijo.

Aos poucos, Jungkook ia conhecendo Taehyung e todos os seus "eu's". Ele não tinha nenhum problema de personalidade ou algo do tipo, apenas era mais complexo em sentidos em comparação a terceiros. Era fofo, insano, melancólico e neutro. Jungkook estava gostando do Taehyung e da forma como agia perante a tudo.

Ele questionava, assim como Jungkook. Era uma pessoa mais confusa com o mundo e humanidade, assim como Jungkook. Pareciam ser iguais e ao mesmo tempo diferentes. Aprendiam um com o outro, passando mais tempo juntos. Filosofavam constantemente. Vários porquês, várias respostas, vários pontos de vista. Nem Taehyung e nem Jungkook alguma vez se sentiram como vinham se sentindo desde o primeiro beijo.

- Ficou muito bom - olhou para os indicadores - O desenho ficou ótimo Tae.

- Pensei em adicionar açúcar mas essa parte está no mel e no chá, já que você gosta de açúcar - sorriu ao olhar para a tatuagem - Já pensou em fazermos um bolo de mel aromatizado com algum chá? Seria legal.

- Nossa, ia ficar uma delícia. Temos que fazer hoje á noite - olhou para Taehyung. Ele havia se posto se pé para organizar e desinfetar os equipamentos usados.

Jungkook levantou-se, indo ao encontro de Taehyung. Pousou o queixo num dos lados dos ombros dele, olhando para as ferramentas e escutando sua respiração.

- Você ficou lindo com o loiro - admitiu Jungkook.

Taehyung havia deixado o vermelho de lado e clareado todo o cabelo. Jungkook o achava lindo de qualquer forma, então não tinha do que reclamar.

- Obrigado Goo - torceu um pouco a cabeça, afastando-se, fitando-o e de seguida, dando um selinho nele - Você é lindo também. Um dia, quando quiser, pinto ou clareio o seu.

- Que doce - deixou um beijo em sua bochecha.

- Somos tão cheios de açúcar, mel, gelo e chá, não é mesmo? - sorriu.

SUGAR HONEY ICE & TEAOnde histórias criam vida. Descubra agora