Bora pensou a noite toda sobre Ada e o dia que passaram juntos, ela o desarmou com sua generosidade e doçura. Na verdade ela mudou sua vida, desde o primeiro dia que a viu. Depois de ontem, nada seria o mesmo, nem no escritório e nem no seu coração.
Quando chegou no escritório, não a encontrou, sua mesa estava vazia, ele pensou que ela pudesse ter ficado resfriada devido a chuva do dia anterior. Havia uma carta para ele. Quando abriu, ficou surpreso com o que estava escrito:
Bora,
Eu acredito no amor e o que eu vi nos seus olhos ontem e naquela noite em Antalya, me fazem acreditar que há uma chance para nós. Mas, você precisa dar um passo. Se pudesse fazer um pedido agora, o que pediria? A minha resposta é você, sempre foi você, desde o primeiro dia. Tenha coragem para seguir seu coração. Quando estiver pronto, você sabe onde me encontrar.
Com amor, Ada.
Bora ficou em silêncio, olhando para o papel em suas mãos, Ada realmente o amava, mesmo depois de tudo que ele revelou na noite anterior, ela ainda estava disposta a tentar, ela via luz em suas sombras. Foi aí que ele entendeu que não poderia viver sem ela. Não há a deixe escapar - lembrou do conselho do sr. Serdar... não podia esperar mais treze anos, ela era sua chance. Mas, onde ela estava?
Bora foi até Leyla e perguntou sobre Ada, que disse que a irmã havia saído cedo com uma mala de mão e que se Bora perguntasse por ela, a resposta estaria na carta. Então, ele voltou para sua sala e leu a carta novamente.
Se pudesse fazer um pedido agora, o que pediria?
Lembrou imediatamente da noite da premiação, quando ele lhe fez essa pergunta. Comprou uma passagem e voou para Antalya.
Ada colocou todas as suas esperanças naquela carta, ela sabia que Bora entenderia onde ela estava, mas não tinha certeza se ele daria uma chance para eles, no dia anterior, ela fez de tudo para provar a ele o quanto eles poderiam ser felizes juntos, mas ele precisava acreditar. Era sua cartada final, além do coração, não tinha mais nada a perder. Ela o esperaria...
Quando Bora chegou em Antalya, foi direto para a praia, ela estava lá, olhando para o mar. Então, ele se aproximou sem fazer barulho.
- Um mar de possibilidades... - disse Bora. Ada virou e começou a chorar, ele estava ali, só podia ser um bom sinal, seu coração encheu de esperança. Estava chorando, mas era de felicidade. - Você veio - disse ela.
Bora se aproximou e pegou suas mãos. Olhou fundo em seus olhos e começou:
- Srta Ada Tözun, você roubou meu coração com esses olhos verdes, sua alegria contagiante e seu lindo coração, você trouxe cor e vida à minha vida. Não sei em qual momento me apaixonei por você, mas eu te amo, como nunca pensei ser capaz de amar alguém um dia.
Ada não podia acreditar no que estava ouvindo. Ele continuou a falar:
- Um dia recebi um sábio conselho de alguém especial: Quando encontrar a pessoa certa, quebre todas as paredes, dê uma chance ao seu coração. - Você é a pessoa certa Ada. Se pudesse fazer um pedido agora, o que eu pediria? A minha resposta também é você, sempre foi você, desde o primeiro dia.
Ada o abraçou forte, finalmente ela encontrou seu lar. Agora eles construiriam uma vida e uma família juntos... Assim como seus pais.
Seis meses depois...
Ada e Bora estavam casados, eles adotaram Elif, agora sim a família estava completa. Ada não poderia estar mais feliz, sua vida era comum, mas extraordinária. Ela estava sentada no jardim, observando Bora brincar com Elif, ele a empurrava no balanço, assim como Bora, aquela criança também merecia ser feliz. "Eu pediria que aqueles que um dia perderam a fé, pudessem ver a luz de novas possibilidades novamente" - lembrou e sorriu, o amor é um milagre capaz de curar os corações mais machucados. Ela só podia agradecer, agora não tinha somente Leyla e os pais, à sua frente estava seu bem maior: aquela seria pra sempre sua tão sonhada família.
Bora e Elif a viram e correram em sua direção, sentaram ao seu lado e a abraçaram, aquele não era o seu fim de conto de fadas, era o início do seu felizes para sempre.
*Esta é uma obra totalmente fictícia, inspirada na série turca Baht Oyunu e as imagens contidas foram extraídas do Google.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por meu Chefe
RomansaEssa é a história de Ada Tözün, uma garota sonhadora e determinada, tinha sonhos simples, como: ter um lar e um amor para quem voltar no fim do dia. Após ser indicada para uma vaga de Assistente Pessoal por sua irmã Leyla, conhece o exigente Bora Do...