Sagitário w. Touro

9 3 0
                                    

-Sério,deixa eu te contar um babado que você vai rir...Eu falei que ia atualizar mas acontece que fiquei sem celular,depois fiquei sem internet e fiquei sem celular de novo. Engraçado né????

♐:Oooohhh super engraçado,to mijando de rir.

-E o debochado tem que sempre estar aqui ne?

♐:Óbvio, até porque esse livro é sobre mim então eu sou a única coisa que importa aqui.

-Falando em coisas, onde está o Touro?

♐:Usou o banheiro como desculpa para ir comer.

♉:Chegay povo.

-Nem vou perguntar nada porque to com mó dor no pescoço aqui escrevendo no PC,então seremos rápidos. Estão preparados para as perguntas?

♉:Claro.

♐;Aproveitando pra avisar antes de começar,Touro,normalmente essas entrevistas costumam ter perguntas esquisitas e maioria das vezes ela termina com alguém saindo irritado.

-OH besta quadrada! Você prometeu não falar nada pra assustar ele!

♐:O mundo dá voltas, não é verdade?

♉:Podemos começar?

-Claro desculpe, bora começar. Maioria das perguntas são sobre comida então será fácil. "Quais são os principais quatro tipos de queijos italianos?"

♉:Fácil. Mozzarela,Parmesão,Provolone,Gorgonzola.

♐:WTF

-Pois é bitch,ele sabe. Essa é pra você e Sagitário. "O que vocês mais gostam em um e o outro?"

♉:Sagitário é animado então é fácil conversar com ele. Além de as vezes dar uma vontade de afogar ele na banheira ele é legal até.

♐:Muito obrigado. Você é calmo e sabe cozinhar boa comida então é impossível não ser perfeito.

♉:Aaaaaah obrigado.

-"Fala grego de novo por favorrr,amei muito no outro capítulo."
Seloko,a menina nem sabe o que eles falaram e amou kkkkkkk, ain sagitarianos...

♉:πατατάκια ένα δύο τρία

♐:Σοβαρά? Σκέφτεστε τον γύρο έξι ή το φαγητό;

♉:Το ερώτημα παραμένει στον αέρα...

♐:ω Θεέ μου...

♉:τώρα ας επιστρέψουμε στις ερωτήσεις. Ρωτήστε τον συγγραφέα.

-Falou comigo? Não estou entendendo nada.

♉:Ah desculpa. Eu disse que pode voltar pra as perguntas.

-Ah ok. "Biscoito ou bolacha touro?" SÉRIO DE NOVO ISSO?

♉:OS DOIS UÉ! PENSA QUE SOU FRESCO COMO VOCÊS QUE FICA ESCOLHENDO??? AAAAA TOMA NO C~

-CALMA TOURO!

♐:Por isso que sempre achei ele bipolar porque num momento ele ta calmo como uma flor ao sol e depois vira o chefe do lúcifer do nada mesmo.

♉:QUE?

♐:Nada.

-Me ajude a decidir qual sabor de sorvete devo pedir por favorrr. Biscoito ou menta?

♉:Olha meu amor,biscoito e menta são uma das melhores combinação que tu pode pedir então pede os dois mas se você tiver pouco dinheiro então pede o de menta porque nunca se sabe se vc vai beijar alguém então tu fica logo com bom hálito.

-Olhaaaa...Touro Conselhos Infalíveis...

♉:Mas o sabor doce de biscoito também não é má ideia...

-Shhh pra não confundir a tadinha!

♉:Tá né...

-Faltam mais três perguntas. "Qual é o principal prato tradicional da Índia?"

♉:Sei lá.

-Gente,eu sei que o Touro tem fama de ser guloso mas não quer dizer que ele é o "Sábio da Comida" e que ele só pensa em comida tá?

♉:Hmm comida...Meu prato preferido recomendo muito.

-Essa pergunta é para sagitário e você. "Tá,Touro é o cozinheiro mas Sagitário na cozinha é o que?"

♐&♉:Júri ou ajudante.

-Excelente. Última pergunta"Tutorial de como fazer lasanha como um Touro ksksks"

♉:Talvez depois porque a autora está cansada de escrever.

-Sim,talvez depois. Agora vamos finalizar esse capítulo com uma pergunta que foi deixada pra Áries porque no capítulo passado não coloquei.

♈:Oi gente. To aqui hoje também né porque eu sou amável. E com certeza essa pessoa perguntou porque é que eu sou tão perfeito.

-Xii...é melhor ficar quieto. "Porque é que você se sente tão superior aos outros? Porque você invalida a opinião de outras pessoas,enquanto quer que a sua,seja aceita como a única correta e verdadeira?"

♈:É porque eu sou foda e ninguém vai mudar esse facto hahaha. E você disse que era só uma pergunta e ele/a fez duas perguntas então nem vou responder.

-Mas eles podem fazer mais que uma pergunta. Desde que inventei essa bagaça eu falei que eles podem.

♈Falou nada,silêncio porque aqui sua opinião não vale nada.

-Como? Sou eu que escrevo tudo isso...

♈Alguém te perguntou?

♐Tá já deu Áries. Por hoje já chega pessoal portanto o capítulo vai acabar do nada mesmo.




































































































Tudo sobre SagitárioOnde histórias criam vida. Descubra agora