Avisos de Conteúdo

9.1K 720 83
                                    


🎞️ APRESENTAÇÃO


📼 Olá!! Como estão? Que saudades de vocês!!! 🥺

📼 Para quem não me conhece de longa data, meu nome é Isabella, mas muitos aqui me chamam de Flora ou Bella, fica a critério de vocês, ok?

📼 Essa fanfic está passando por um processo de reescrita, eu cheguei a explicar pra alguns, mas os que estão chegando talvez não saibam então vou dar uma resumida: basicamente eu comecei um curso de escrita criativa enquanto ela estava em andamento e a partir daí eu acabei entendendo que tinha feito algumas coisas erradas e isso me incomodou bastante, por essa razão resolvi reescrever, mas ela já estava próxima ao final, então não se preocupem dela não ter um término, pois terá sim, ok?

📼 Porém, pelo menos por enquanto, as atualizações dela serão mensais, porque mesmo sendo reescrita, exige todo um trabalho de revisar algumas coisas, reescrever algumas cenas e por aí vai (estou passando ela de narração em primeira pessoa para terceira pessoa, então é, dá trabalho), e como eu estou no meu último ano de curso na faculdade, mais do que nunca não posso me descuidar.

📼 "Bella eu já li, preciso ler outra vez?" bem, eu estou mudando algumas partes, mas nada que atrapalhe a compreensão de vocês no futuro, porém se quiserem reler, eu apoio, até porque a fanfic está há um tempo parada, né?

📼 Antes de pular para os avisos de conteúdo — que vocês DEVEM ler — gostaria de fazer um pedido para leitores mais antigos: gente, por favor, não deem spoiler nos comentários, mas se não conseguirem segurar a língua, sinalizem que é spoiler, tudo bem? Tem gente que gosta de spoiler, mas há pessoas que não, então vamos respeitá-las.

🎞️ AVISOS DE CONTEÚDO

📼 A fanfic "De Volta à Fita" é recomendada para maiores de 18 anos.

📼 Inclui os seguintes gêneros: romance, drama, comédia, yaoi e angst.

📼 Ela também irá contar contar com: linguagem imprópria, personagens LGBTQIAPN+, insinuação de sexo, nudez, sexo explícito, dependência química, importunação e assédio sexual e moral. Se você se sente desconfortável ou é sensível com qualquer uma dessas coisas citadas, eu desaconselho a ler.

📼 O casal principal é jikook, mas haverá outros casais no decorrer da história. E antes que perguntem, sim, a história tem final feliz, não se preocupem.

📼 O Jimin nessa fanfic usará saias em certos momentos, mas ele continua sendo um homem cis, beleza? Comentários desnecessários serão apagados. Roupas não possuem gênero e muito menos define postura ativa/ passiva de alguém.

📼 Eu nem queria falar sobre isso, pra ser sincera, mas uns meses atrás recebi uma mensagem no meu curiouscat que a fanfic deveria ser Jimin bottom porque o Jimin usa saia. Eu prefiro acreditar que não foi alguém que leu a história, porque honestamente foram raras as vezes das quais eu tive problemas com essa história de posição sexual, e quando tive, eu apaguei o comentário, mas por favor, vamos lembrar que a história aborda temas sérios e minha última preocupação é quem vai dar a bunda, por favor? Desculpa se estou sendo grosseira, porém, precisava alertar sobre isso, tipo, 2024 gente, 2024!!!

📼 A fanfic contém capítulos específicos com flashbacks, recomendo que leiam. Esses capítulos serão intitulados de "REBOBINANDO FITA X" e eles são importantes para vocês entenderem a dinâmica dos jikook antes deles terminarem e como o passado interfere nos eventos presentes. Então é muito importante que sejam lidos ou vocês não vão entender nada.

📼 A hashtag da história para usar lá no twitter é #ÉSóRebobinar e você pode me encontrar aqui, no twitter yesorjun e no instagram autoraflora. Se me seguirem nas respectivas contas, e quiserem que eu siga de volta, por favor, me avisem que são meus leitores que eu sigo vocês de volta, ok? Eu sou fácil de reconhecer users, mas algumas pessoas usam users diferentes aqui no wattpad.

De Volta a Fita • HiatoOnde histórias criam vida. Descubra agora