Caminho Sangrento

2 0 0
                                    

Descendo a montanha, em um sol escaldante, a pequena garota se encontrava em uma estrada de terra, sozinha, ela conhecia tudo sobre os arredores, sabia como ir para a cidade mas lá não era um local bom para ela por causa da perseguição e sabia de esconderijos bons na floresta, mas não queria ir para eles. Ela então foi rumo ao campo, seguindo a estrada enquanto estava banhada do sangue do pai, traumatizada.

Enquanto caminhava sob aquele Sol quente, um automóvel novo e rico estava indo em direção a garota, até que o carro para sozinho pois era um carro automático. O dono do carro que estava no banco de trás, deitado e relaxando percebe, então se levanta e vê a garota de cabeça baixa, ensanguentada e com um boken. O moço então se sensibiliza e vai até a garota.

Perguntando o que aconteceu, a garota fica com os olhos cheios de lágrimas começa a soluçar enquanto diz "e-eu não sei" e tenta explicar a situação, dizendo que de repente veio tiros de drones sobre o pai dela que caiu sobre ela, então depois fugiu e assim que terminou, ela começou a berrar de choro, pois amava os pais. O homem continuou sensibilizado, então pegou ela e cuidou dela ali mesmo, tirando o sangue dela com uma toalha. Nisso, entraram no carro e foram em direção a cidade.

Mas, antes mesmo que chegassem, um grupo de três homens entravam na frente do Tesla (o carro autônomo) que parava imediatamente como foi dado a ordem de seu sistema que preserva vidas e sendo um dos homens um hacker super experiente e por causa dele, eles tudo sabiam das pessoas que estavam dentro do carro, então um dos caras sacou um tipo de revólver e logo atira sobre o rosto do homem que estava no banco da frente e a menina que estava dormindo acorda assustada e percebe o movimento, com um brutamonte quebrando o vidro de uma das portas da frente e arrancando a porta do carro para fora com uma máquina acoplada nos braços que se mostrava semelhante a uma manopla enorme e que ajudava a executar uma força sobre-humana, enquanto entrava com tudo.

A menina estava com o boken ao lado, então quando o brutamonte tentava agarrar ela, ela rapidamente reage com um golpe na cabeça do cara, mas o golpe foi tão forte e rápido, que o mesmo é nocauteado ali, então o homem que estava com o revólver tenta atirar na menina, mas ela se esconde quando vê o mesmo apontar a arma. Nisso vem o outro homem e tenta agarrar ela novamente, mas ela estava debaixo do corpo do brutamonte e, erguendo o corpo e jogando contra o cara que abriu a porta do carro, ambos os homens caem sobre o chão.

Ela então fica escondida dentro do carro, esperando um deles chegar, e o do revólver não demora e chega para resgatar os companheiros que eram amigos de infância ao mesmo tempo que tomava todo o cuidado, mas antes que o mesmo consiga reagir, ele é atingido na cabeça por um caco de vidro lançado de dentro do carro, com o homem caindo no chão morto, o outro que estava tentando se levantar fica assustado e já cai sobre ele a vontade de vingar a morte do amigo de infância, então se levanta o mais rápido possível, indo pegar a arma.

Só que ele era surpreendido, com a menina saindo do carro em um super pulo, atingindo a cabeça do moço com o boken, amassando ele na cabeça do cara- ou melhor, fazendo a cabeça do cara ser amassada. Após matar esses dois caras, ela se vira para o brutamonte que está a nocauteado, então caminha até ele e usa o boken para golpear diversas vezes a cabeça do homem, até virar uma poça de sangue...

A Espadachim Bloody MaryOnde histórias criam vida. Descubra agora