Um Momento de paz

0 0 0
                                    

Era de tarde, o corpo da menina estava trêmulo e sua mente não conseguia calcular o tamanho do trauma, com a única parte racional funcionando bem, ela percebe que sente fome então entra para dentro do carro, procura comida e encontra, em uma sacolinha no chão do carro havia um grande hotdog, os olhos vermelhos e brilhantes dela se enchem de vida novamente, então ela corre comer o hotdog e na primeira mordida...

Que delícia! Que delícia! Uma consolação, a melhor comida que ela já comeu desde que nasceu! Era gigante e o ketchup se derrama juntamente de batatas palhas que haviam no sanduíche. Os olhos da pequena Mary se enchem de lágrimas e ela passa a comer e chorar ao mesmo tempo, sendo sua única consolação no momento esse delicioso sanduíche, chega a dar fome no próprio narrador da história!

Após terminar de comer todo o sanduíche, ela tenta limpar o carro, tirando o corpo do homem de lá de dentro e tentando usar um pano para limpar o sangue e toda essa racionalidade... Que difícil imaginar uma garota de 9 anos pensando assim hoje em dia, vai saber do que é feito o sangue que corre em suas veias.

Olhando o carro por dentro, numa parte próxima do volante havia um mapa e opções de escolhas de lugares desconhecidos para ir, então ela procura ir para o restaurante mais próximo clicando naquela opção, então o carro que por algum motivo não tinha detectado os problemas nele mesmo se fecha, se tranca e segue em direção ao restaurante mais próximo.

Ela viu o anoitecer chegar, o Sol se pôr e o medo aumentar, mesmo tendo uma mente super avançada, Mary era apenas uma criança, não sabia o que estava por vir e o que mantinha ela viva era o próprio coração batendo e a vontade de comer um hotdog enorme novamente, em busca de paz e vida nova.

Durante aquele "passeio", olhava a estrada, preocupada com o que podia aparecer a frente da estrada, Mary tentava reorganizar os pensamentos e se consolar... Mas, um urso preto passa a frente do Tesla e bem, a Mary é uma caçadora, então já sabemos aonde isso vai parar...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 24, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Espadachim Bloody MaryOnde histórias criam vida. Descubra agora