Em um futuro distante, aonde pessoas dependentes das máquinas que dominaram o mundo estavam cansadas disso, depressivas e cabisbaixas, com empregos desaparecendo e grandes mudanças rápidas com poucos conseguindo se adaptar e até mesmo os campos e os mares foram dominados, não havia escapatória...
Existia uma jovenzinha do campo que juntamente dos pais, fugiram para a floresta mais profunda que se podia achar ali perto aos pés de uma montanha, mas procuraram abrigo no alto da montanha, se estabelecendo lá por longos dias, vivendo uma vida tranquila, mas porquê as máquinas deixaram.
Durante esses dias, a jovenzinha que tinha cabelos brancos, olhos vermelhos e uma pele quase tão branca quanto a neve e vestia roupas simples como uma bermuda azul escura e uma camiseta amarela cavada seguiu os dias normalmente treinando a caça, os caminhos das matas e esconderijos e o uso da espada.
Porém, um dia, voltando da caça juntamente com o pai, eles notaram sangue no lugar e então viram a mãe da pequena família e todos os animais de estimação mortos de maneira brutal a frente da casa, o que fez o pai imediatamente tampar os olhos da menina, mas logo ele percebeu algo e agarrou a menina, a erguendo em um abraço protetor, logo o mesmo foi bombardeado por tiros e caiu no chão, encima da menina que ficou ali escondida até todos os drones irem embora e deixarem os corpos ali pois iam servir de alimento para os animais.
Não demorou muito e a garotinha saiu de debaixo do corpo do pai, chorando desesperada. Todos os 75 anos de treinamento bruto do pai serviram de proteção para ela, mas ele não acordava. "Papai...?", "Papai!" Gritou por alguns momentos, com um grande medo, ela nem tinha completado 10 anos e no dia seguinte seria o aniversário dela, por que tinha que ficar sozinha? Então tentou acordar a própria mãe e os animaizinhos, mas de nada adiantou.
Nisso ela pegou um boken(katana de madeira para treino) e saiu andando sem rumo, chorando em meio aquele matagal, em profunda tristeza, não tinha o que fazer e não sabia o quê fazer sem os pais, tanto que ela desejava ficar, mas o pai dela ensinou que se caso eles morressem pelo governo, ela deveria sair de perto deles imediatamente para poder viver e encontrar um novo caminho, mesmo que não saiba para onde vá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Espadachim Bloody Mary
ActionEssa história conta sobre uma jovem moça que mesmo em um tempo futurista ainda segue o caminho da espada, com ânsia para aprimorar suas habilidades e elevar ao máximo isso. Ela segue um caminho escuro, aonde ela não sabe aonde vai parar, mas algo el...