• música do capítulo •
Only Love Can Hurt Like This - Paloma Faith
••• x ••• x ••• x •••
Sanji era um idiota.
O Vinsmoke era um completo idiota e sabia disso. Agora se sentia fazendo jus ao sobrenome idiota que carregava. De todas as vezes que sua mãe contara como descobriu que amava Zeff, ele nunca imaginou que na sua vez doeria tanto assim.
Saiu de seu quarto no alojamento da faculdade pensando em comprar um daqueles salgados e cafés que Zoro costumava trazer para ele, numa tentativa frustrada de preencher o vazio que Zoro havia deixado em seu peito desde que saiu do apartamento que dividiam. Queria preservar pelo menos um dos rituais que eles acabaram criando inconscientemente, mas que agora parecia ser apenas um vislumbre do que um dia Sanji poderia ter tido. Ele sentia falta da presença do espadachim, sentia falta de ter que reclamar da bagunça, de exigir que ele fosse tomar banho após chegar do treino de umas das várias artes marciais que ele fazia e dava aula. Principalmente do calor dos braços de Roronoa depois de um dia complicado no restaurante ou na faculdade, dos carinhos aleatórios que não sabia que o de cabelos verdes era capaz de dar e que sabia que agora era completamente dependente deles para ter um dia decente.
Entendia e respeitava a decisão de Zoro, mesmo que sua vontade fosse correr até o andar de baixo e bater na porta do quarto que Usopp e Chopper dividiam, que agora servia de hospedagem para Zoro, e implorar para que o espadachim o perdoasse, mas sabia o quanto tinha errado, não estava em posição de pedir nada, sabia que tudo o que passava agora eram apenas os frutos de tudo que plantou durante esse período e se odiava por ter sido tão cego, ou melhor, teimoso em aceitar o que sentia pelo homem com quem dividia não só o quarto como também a vida. Zoro foi embora por tempo indeterminado para se "desintoxicar" de tudo o que eles viveram em prol de respeitar a decisão burra de Sanji.
Mal sabia Sanji, que no momento em que Zoro saiu porta a fora do quarto que dividiam, levou junto seu coração, que agora parecia ter dado lugar a um vazio constante que parecia repetir o nome do espadachim como um cântico, numa esperança vã de trazê-lo de volta para seus braços.
Fazia frio naquele dia, Sanji para na calçada esfregando suas mãos na esperança de aquecê-las enquanto esperava o sinal abrir para atravessar a rua e finalmente chegar na cafeteria. Colocando as mãos nos bolsos, o chefe olha para a cafeteria e acaba paralisado ao ver a cena que se desenrolava diante de seus olhos.
Lá estava Zoro na fila, sorridente como poucas vezes havia visto direcionado para ele, o suficiente para contar em uma mão. Lá estava ele, sorrindo enquanto conversava com alguém. Era uma menina de cabelos cor de rosa, em qualquer outra circunstância aquela menina lhe traria um sorriso ao fazê-lo lembrar de irmã, mas que agora parecia apenas lhe dar dor física, algo digno de uma facada. A menina ria com gosto e passa seus braços ao redor de Zoro por dentro do sobretudo que o espadachim usava — sobretudo esse que Sanji se lembra de ter brigado para convencer Zoro a comprar já que o espadachim parece não saber o que é frio — enquanto o sorriso do homem parecia apenas aumentar enquanto dizia algo para a menina. Zoro ri, aparentemente, de algo respondido pela menina — que se encontrava agora com o rosto enterrado em seu peito — enquanto passava seus braços em volta dela, devolvendo o abraço.
Sanji apenas observando a cena. Seu peito se aperta, seus olhos ardem e numa tentativa desesperada, ele põe a mão no peito numa tentativa inútil de acalmar o coração que parecia doer a cada batida.
Ali ele finalmente aceita. Aceita o que já sabia mas preferia manter fora das suas possibilidades, aceita o que mantinha trancado e escondido não só de seus olhos como também de seu coração, aceita o que nem sequer sonhava em verbalizar. Ele finalmente aceitou.
Apenas amor dói desse jeito.
••• x ••• x ••• x •••
E ae? Tudo bom?
Essa é a minha primeira fic tanto de one piece quanto Zosan.Espero que tenham gostado!
Já disponível no wattpad e em breve ela estará disponível em inglês no ao3Link para a playlist da fic: nyazkywalker.tumblr.com/ficsonepiece
Playlists disponível no Spotify. Apple Music, YT, YTMusic, Deezer e Amazon Music.
A playlist está em ordem cronológica, cada capítulo tem a(s) sua(s).Até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say Something | Zosan
FanfictionSanji tem um crush no irmão mais velho de um de seus melhores amigos, mas tem seu coração partido ao descobrir que o mesmo começou a namorar. Após uma noite de bebedeira para afogar as mágoas, Sanji acaba entrando em um estranho relacionamento de be...