• Músicas do capítulo •
In My Mind - Lyn Lapid
The Village - Wrabel• AVISO DE POSSÍVEL GATILHO •
Esse capítulo contém um lgbtqfobia, se você é sensível e tem gatilhos com o assunto, por favor pule a conversa de Sanji com seu pai.
- - - x - - - x - - -
Sanji conversava com Thatch, seu colega de classe, ao fim de sua última aula naquela quarta-feira, quando escuta a voz de Zoro o vindo da porta da sala. Já haviam se passado algumas semanas desde aquela reunião da volta de Jinbe e as coisas pareciam ter evoluído para uma direção que Sanji não esperava, eles mantinham seus benefícios, mas parecia que isso havia desencadeado uma cadeia de novas experiencias além do esperado. Era como se o relacionamento carnal junto a amizade que ainda possuíam tivesse evoluído numa intimidade jamais antes imaginada por Sanji.
Começou com coisas pequenas, nada unilateral. Primeiro eram mais tempo sozinhos conversando ou assistindo algo, que aos poucos evoluiu para contatos físicos que Sanji descobrira não ser tão adverso quanto imaginou que seria, agora eles saiam sozinhos para passar o tempo ou apenas se distrair de algo. Sanji não tinha como mentir, estava intoxicado com a presença de Zoro. Sempre gostou de tê-lo por perto, mas agora eram como se fossem melhores amigos, mantendo toda implicância saudável e divertida que coloria a amizade deles.
Sanji se despede de Thatch e caminha até o amigo que permanecia escorado no batente esperando por ele.
— O que houve, marimo? Achei que você tinha aula agora.
— Tinha, mas o professor faltou então pensei em levar o Chopper naquela cafeteria que ele adora e queria saber se você quer ir?
— Aquele dos gatos? — Zoro assente — e perder Chopper com gatos? Nunca, você só vai precisar me deixar no Baratie depois, pode ser? — Zoro assente novamente — então, vamos?
A viagem até a cafeteria foi tranquila, recheada de histórias de Chopper sobre suas aulas e altas risadas de Luffy — que havia ido de penetra após saber da comida (teoricamente) grátis — com seu humor bobo de criança. Zoro dirigia sua caminhonete enquanto Sanji tomava conta para que o espadachim não se perdesse, ambos ouvindo atentamente as histórias do aspirante a médico.
Chegando no café, Sanji recosta na cadeira observando Zoro tentando guiar Chopper a decidir, já que o pequeno doutor parecia em transe quando o assunto era doce. Luffy já era considerado caso perdido, a essa altura já fazia a pobre garçonete gastar meio bloco apenas com seu pedido.
Apenas agora, que haviam elevado o tipo de relacionamento deles, parecia que Sanji finalmente conseguia ver facetas antes desconhecidas de Zoro. Ainda não conseguia dizer que sabia tudo o que tinha para saber sobre o amigo, mas estava satisfeito em ir conhecendo aos poucos. Zoro parece notar o olhar do outro e ergue uma sobrancelha, Sanji dá de ombros voltando a abrir seu cardápio.
Eles fazem seus pedidos e enquanto esperam, Luffy e Chopper vão até o balcão observar os gatos com quem passariam um tempo após comer.
— Tudo bem por aí, Ero-cook? — Zoro pergunta curioso — você parece quieto demais esses dias.
Era uma verdade, desde que eles viraram aquela pequena chave em sua relação as coisas vinham mudando, não apenas entre eles, mas também na dinâmica do bando. Eles concordaram em não esconder do resto do grupo, o que rendia não só brincadeiras dos outros amigos, mas também parecia trazer novos ares pare o bando, já que mesmo com as implicâncias rotineiras deles, era nítido como a sintonia que ambos já tinham, parecia estar mais afinada agora que eles pareciam ter mais diálogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say Something | Zosan
FanfictionSanji tem um crush no irmão mais velho de um de seus melhores amigos, mas tem seu coração partido ao descobrir que o mesmo começou a namorar. Após uma noite de bebedeira para afogar as mágoas, Sanji acaba entrando em um estranho relacionamento de be...