regras?

137 18 14
                                    

• Músicas do capítulo •

affection - BETWEEN FRIENDS
wRoNg - ZAYN feat. Kehlani

- - - x - - - x - - -

— Deixa eu ver se entendi, — Usopp tinha uma expressão fechada enquanto massageava as têmporas — eu te deixo sozinho por meia hora e você se mete numa merda dessas?

— Em minha defesa, foi ideia da Robin! — Sanji retruca recebendo um olhar zangado do melhor amigo.

Eles estavam no quarto que Usopp dividia com Chopper, no andar abaixo do dele. Sanji estava sentado na cama emburrado como uma criança levando bronca da mãe. O que não estava muito distante já que Usopp parecia a segundos de explodir com ele.

— Em que planeta você acha que isso vai dar certo? É óbvio que mais cedo ou mais tarde essa bomba vai estourar e vai ser na sua cara! — Agora Usopp estava de pé, ainda tentando processar a besteira que seu melhor amigo havia se metido — Uma amizade colorida com o seu colega de quarto, pior um dos seus nakamas.

— Ah Usopp, o que tem? É uma via de mão dupla, eu me distraio e ele ganha diversão. O que tem demais nisso?

Sanji não conseguia entender a tempestade que Usopp estava fazendo sobre uma coisa que para ele — e Zoro — era tão simples. O mais novo olha para Sanji como se quisesse dizer algo, mas ele apenas suspira.

— E como foi que esse lance virou.. — ele começa a gesticular fazendo caretas — virou.. isso ai?

— Acho que no momento em que ele engoliu.. — um Sanji risonho é interrompido por um Usopp desesperado.

— SANJI, EU TÔ FALANDO SÉRIO! Não preciso de tantas informações, mas como foi hoje?

— Ah.. Pra falar a verdade, foi até melhor do que eu esperava — Sanji comenta passando a mão na nuca.

O despertador tocava fazendo o loiro resmungar, ele apenas estica o braço na direção do som e volta a se aninhar na cama, só agora percebendo que não era a sua cama. Se sentando num impulso, Sanji percebe que ainda está em seu quarto, mas na cama de Zoro e apenas de cueca.

Memórias da noite anterior passam a assaltar sua mente e Sanji se joga de volta na cama se cobrindo com o cobertor do espadachim agradecendo pelo fato de estar sozinho no quarto. O que não dura muito já que em minutos a porta se abre revelando um Zoro de cabelos molhados bocejando.

— Ah, a bela adormecida resolveu acordar. — sua voz parecia humorada.

Sanji tira o cobertor do rosto encontrando Zoro jogando sua toalha sob seu cesto de roupa suja. Sanji ainda tentava encontrar sua voz, não sabia como lidar com a situação e Zoro não facilitava agindo normalmente ao fato do cozinheiro estar só de cueca enrolado em seu cobertor e em sua cama.

— O que foi? O gato comeu sua língua, cozinheiro de merda?

Sanji abre a boca para responder até que Zoro finalmente olha para ele. De repente o chef parece ficar consciente da situação que estava. Não era como se eles nunca tivessem se visto nus, afinal era um alojamento. Mas as lembranças da noite anterior passam por seus olhos enquanto observa o homem parado à sua frente usando apenas uma bermuda.

Say Something | ZosanOnde histórias criam vida. Descubra agora