• Músicas do capítulo •
Gaiola é o Troco - MC Du Black, DJ 2F
Imported - Jessie Reyez feat. JRM- - - x - - - x - - -
Casa dos ASL
Era mais uma sexta normal na vida dos universitários da Grand Line. Ace perambulava pela festa feliz de mãos dadas com Marco, seu novo namorado, a festa tinha como objetivo comemorar seu novo relacionamento, mas todos ja estavam acostumados com o Ace rei das festas. Se ele não era o promotor da festa, com certeza era o centro das atenções. Estrela da Atlética, Ace já era conhecido pelo talento nos esportes e pela presença nas melhores festas.
Sanji observava tudo de seu lugar, não conseguia disfarçar a cara de poucos amigos e torcia por uma boa desculpa para fugir da festa que seguiu uma direção que não esperava. Já estava acostumado as festas quinzenais na casa que seu amigo dividia com os irmãos, mas não esperava ter seu coração partido ao chegar e descobrir o motivo da festa.
— Você deveria maneirar no álcool ero cook
A voz de Zoro sobressai a música que Sanji nem fazia ideia do nome, o espadachim aparece a sua direita, se encostando numa pilastra ao lado, ficando de costas para o bar improvisado, vendo o cozinheiro bebendo mais um copo — do que ele nem fazia ideia — de uma vez.
— Vai tomar conta da sua vida marimo! — retruca.
— Ele tem razão, — diz Usopp aparecendo a sua esquerda — você não é muito forte pra bebida.
Sanji suspira cansado. Ele sabia disso mas não queria pensar demais, queria se distrair.
— Vocês estão preocupados atoa, esse é meu primeiro copo.
— Tem formas melhores de lidar com desilusão amorosa do que acabar com seu fígado — Usopp responde, ignorando a revirada de olhos dos amigos.
Zoro ri — Sim, enfiando uma língua na boca de alguém também ajuda — o espadachim diz em tom de deboche.
— Vai te catar musgo. Eu tô bem, — ele passa as mãos no rosto já cansado do assunto — não é por que o cara que eu tenho um crush fudido desde o ensino médio tá namorando que o mundo vai acabar — ele dizia mais para convencer a si mesmo. Já sabia que nenhum de seus amigos engoliria aquilo, mas não queria dar ainda mais corda para o assunto.
— Vamos dançar um pouco vai, — Usopp pega a mão do amigo o puxando do banquinho em que estava desde que soube do namoro de Ace — você tá precisando se distrair um pouco.
Sanji se vira para Zoro esperando alguma ajuda, mas só encontra o colega de quarto pegando uma cerveja enquanto dava um tchauzinho debochando dele.
Sanji pode não assumir em voz alta, mas era incrível o dom que seu melhor amigo tinha para saber exatamente a melhor solução para qualquer problema que ele tivesse. Dançava animadamente com Usopp aproveitando o momento. Luffy aparecia ocasionalmente enganchando o braço no pescoço dos amigos enquanto soltava frases incoerentes para logo depois correr até algum rosto conhecido e repetir o processo. De vez em quando alguém tentava se aproximar de Sanji mas o cozinheiro era rápido em desviar, não se sentia bem em ter que lidar com estranhos, não naquela noite, não depois de ter seu coração partido quando finalmente achou que teria uma oportunidade.
Após minutos, que pareceram horas para o Vinsmoke, ele volta até o bar. Zoro continuava no mesmo lugar em que o haviam deixado, no bar, porém agora ele ocupava o banco que era de Sanji e estava acompanhado de Robin.
— Pra quem estava dançando tão animado, você parece bem caidinho agora, Sanji. — diz a mais velha, apoiando o cotovelo direito no bar.
— Ah Robinzita.. — Sanji começa com seu famoso tom açucarado, fazendo Zoro revirar os olhos e beber mais um gole de sua cerveja enquanto voltava seu olhar para a pista de dança improvisada — não é que eu não tenha me divertindo, eu só não.. foi bom me distrair um pouco mas eu preferia estar no meu quarto agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say Something | Zosan
FanficSanji tem um crush no irmão mais velho de um de seus melhores amigos, mas tem seu coração partido ao descobrir que o mesmo começou a namorar. Após uma noite de bebedeira para afogar as mágoas, Sanji acaba entrando em um estranho relacionamento de be...