Capítulo XXVIII

595 76 24
                                    

Como eu sei que haverá muita reclamação e perguntas sobre quem apareceu, postarei um outro capítulo exclusivamente hoje.

deixaram estrelinhas no capítulo anterior?

Não quis me aprofundar na questão da tortura, pois seria algo muito pesado de descrever, então recolhi Catarina para uma bolha em que ela não estava lúcida sobre tudo o que aconteceu com ela.

Espero que estejam gostando da história.

Com carinho,

Srta A B Braga.

Ps: o cara da foto é o Simone Sussina, ele será o Nacho na segunda parte de 365 DNI.



Ps: o cara da foto é o Simone Sussina, ele será o Nacho na segunda parte de 365 DNI

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CATARINA KAISER

Senti uma mão grande tocar a minha e instintivamente recolhi meus dedos.

Puxei meu braço com brusquidão e senti minha costela reclamar.

Merda, os filhos da puta devem ter quebrado ela.

Abri os olhos no mesmo momento.

Os poloneses!!!!

Um par de olhos azuis me encarava.

Ele sorriu, covinhas surgiram em sua face.

- Que bom que acordou, já estava preocupado. - o encarei sem falar nada, notei que o inglês dele era bom, mas não era cidadão americano ou inglês, notei a parede de vidro do local atrás dele, a neve cai intensamente.

- Você ficou alguns dias desacordada, mais alguns minutos e eles poderiam tê-la matado. - o encarei novamente.

- Quem é você? Onde estou? - ele fechou o sorriso e puxou uma cadeira para mais perto da cama.

- Está em um hospital em São Petersburgo, Rússia. - dei uma risada seca. Me fodi, vim parar no lar da Bratva, a máfia russa. - Eu e meu time a salvamos na Ucrânia. Investigavamos a algum tempo a movimentação da máfia polonesa naquele local, quando simplesmente três vans apareceram na delegacia, muitas moças falando sobre sequestro, um hotel gigante e uma moça ruiva que as ajudou a fugir. - ele pegou minha mão, você foi muito corajosa, Catarina Kaiser.

Soltei sua mão e o encarei.

- Elas estão todas bem?

- Sim, estão em Kiev, recebendo acompanhando e suas embaixadas já foram contatadas, logo irão para casa.

Meu Vizinho Mafioso (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora