■Daniele narrando
Hoje eu iria viajar para a Itália,meu pai ficou alguns dias sem falar comigo pela minha decisão e eu como mesmo a minha mãe disse eu e meu irmão James somos iguais ao meu pai quando coloca uma coisa na cabeça ninguém tira e eu queria ir,queria alcançar meu vôo,a minha mãe ficou triste também pois o meu irmão já havia viajado e eu também iria é claro tinha meu primo que iria também,para minha mãe ele era como filho.
Quase não consigo dormir a noite,me levanto tomo um banho me troco é quando ia sair do quarto meu pai entra.
-Bom dia Dani!
-Bom dia papai!
Vou até ele é o abraço é dou um beijo.
-Então você vai mesmo?
-Papai por favor.
-Tudo bem,eu não vou falar mais nada,venha aqui.
Ele se senta na cama e me chama para sentar e me sento no seu colo.
-Olha eu sei que quer se independente e tudo,mais para mim ainda está difícil por que é a minha princesa e não a queria longe.
E o abraço forte sentindo o seu cheiro que vou levar comigo e ele me abraça também é eu não sei o por que quê e começo a chorar.
-Oh minha princesa,por que está chorando?
-Ah por que já estou com saudade antes de ir.
Ficamos ali abraçados e a minha mãe entra no meu quarto,ela fica olhando para gente é meu pai a chama e ela se senta na outra perna dele e nos abraçamos.
-Vamos Dani,o Noah já está lá embaixo te esperando.
Limpo as lágrimas e ela também é saio do quarto.
■Fernando narrando
Hoje a minha princesa ia viajar para morar em outra país e viver longe da gente,mais como a Isadora mesmo disse temos que deixar os nossos filhos viveram e se isso eles têm que ir morar em outro país fazer o quê.
Passei semanas irritado,não queria falar muito e a Isadora insistia comigo.
-Amor por favor me escuta.
-Não quero falar,depois Isa.
Já estávamos deitados e ela como já era de se imaginar ficou com raiva por eu não falar com ela.
Então a abraço a puxando para meu peito é sinto o cheiro que me deixa louco.
Então começo a falar.-Amor desculpa,eu sei que você quer o bem para os nossos filhos e se isso significa eles terem que morar longe eu vou aceitar.
Ela se vira para mim,me abraça e deixa vários beijos pelo meu rosto.
-Eu sabia amor que você iria entender,e eu tenho a certeza que tanto o James e o Noah vão cuidar da muito bem da Dani.
-Assim eu espero,por que se alguém fizer alguma coisa com ela eu.....
-Xiii,vem aqui meu amor.
Fomos nos beijando e logo já estávamos sem roupa,essa mulher é e sempre foi a minha perdição,transamos a noite toda e quando fomos dormir já era quase a hora de levantar.
Me levanto e deixo a Isadora dormir mais um pouco,tomo um banho e vou vê se a Dani já acordou.
Quando vou ao quarto dela conversamos um pouco e nos abraçamos e quando a Isadora entra no quarto também,abraço as mulheres da minha vida ali.
Logo a Isadora diz que o Noah havia chegado para irem.
Ela nos deixa no quarto e quando vejo a Isadora também estava chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor que pensei não existir 03 Desejo e Sedução(DEGUSTAÇÃO,COMPLETO NA DREAME)
RomanceCompleto na Dreame Ranking 2° amor de primos (29/11/2021) Nessa nova etapa vai ser contada a história dos filhos do nossa casal mais amado Isadora e Fernando e claro do Lucas e da Alice. James e um cara lindo,mais com uma personalidade muito forte...