♡Capítulo 05♡

214 37 31
                                    

■James narrando

Depois que a Jade sai eu fico pensando como uma mulher independente fica aguentando um cara desse fazendo essas coisas,chego em casa e percebo que ela estava saindo do seu apartamento,mais nem a olho e entro logo em casa.

Sigo para casa e quando chego o Noah e a Dani já estavam discutindo de novo.

Mais eu não estava com saco para me meter na discussão deles.

Vou direto pro meu quarto,tomo um banho e quando saio do quarto eles estavam na mesa comendo,me sento também e começo a comer e então pergunto o por que da discussão.

-Por que estavam brigando?

A Dani já vai logo falando.

-Ah esse chato,só fica me enchendo o saco,reclama até da comida que fiz.

Então olho pra ele que faz gestos com as mãos dizendo que ela está exagerando,mais ela logo fica brava com ele é joga um guardanapo nele mandando parar.

-Para Noah.

E eu começo a rir,por que os dois estavam pior que eu com ela que era o seu irmão.

-Olha eu vou dormir,por que estou cansando.

Quando vou me levantando viro e digo para eles.

-Não se matem eim.

Eles ficam lá conversando e vou me deitar,quando estou lá fico pensando na Jade e aquele cara que estava forçando ela,mais eu acabo dormindo.

Quando acordo pela manhã,tomo um banho e fico olhando a paisagem pela a minha janela,e pensando que hoje teria muito coisa pra resolver.
Troco de roupa e quando saio do quarto,o Noah estava fazendo um café.

-Bom dia!

-Bom dia!

-Cadê a Dani?

-Acho que está se trocando.

-Olha eu já tenho que ir,então você a leva.

-Tá bom.

Então saio,resolvo tudo que precisava antes de ir para o escritório.
Estava lá atolado em um monte de papel para analisar quando batem na porta era a Jade.

Ela entra para me mostrar a planta do novo empreendimento,analisamos e fizemos uns ajustes e sem querer toco na mão dela,e vejo que ela fica nervosa,mais eu também fico nervoso e começo a respirar alto.

Fico na sua frente chego meu o rosto bem perto do meu pescoço,e passo o nariz nele cheirando e fico enfeitiçado pelo seu cheiro e percebo que ela fica mole,será que a beijo?!

Passo a boca no seu pescoço e começo a passar a língua,e paro no seu ouvido.

-Jade acho que por hoje,os ajustes já acabaram.

Eu paro e falo isso,pois tenho medo de começar e não conseguir parar.Mais vejo que ela ficou brava pois não continuei.

-Ah é?!Fala sério.

Ela ia saindo puta da vida,quando eu a alcanço e a prenso na porta e sussurra no seu ouvido.

-Tá bravinha por que?!
Por que não te beijei?

Ela se vira para mim é fala brava comigo.

-Me larga,eu não quero nada com você!

Eu começo a rir e passa o polegar na sua boca,e fico olhando aqueles lábios fartos e não aguento e a beijo,vou com vontade é vou descendo as mãos pelo seu corpo,sentido todas as suas curvas,parando na sua bunda a impulsionando a pular no meu colo a prensando mais mãos na porta e a beijo mais,ela morde a minha boca e puxa meus cabelos e geme na minha boca com a intensidade do beijo.
Até que paramos por falta de ar,ficamos nos olhando e ela fica forçando eu a solta-la e ela desce do meu colo e sai da minha sala.

Passo as mãos no cabelo e fico pensando e agora como vamos ficar no mesmo ambiente de trabalho com ela?!
Mais quer saber depois eu falo com ela,eu tinha mais coisa para resolver.

Noah narrando

Quando chegamos aqui na Itália,antes de descer do avião já quero partir a cara de um babaca que queria fazer graça com a Daniele,mais eu não sei por que que fiquei tão possesso de raiva.
A Daniele ficou puta da forma que agi,mais eu estava pouco me lascando para isso,quando vamos para casa ela parecia que queria me fazer raiva.

-Dani você vai pra onde?

-Ah Noah me erra,eu vou só descer para conhecer um pouco aqui o local,rapidinho eu volto.

-Então eu vou com você.

Ela fica brava mais não fiz mais nada.
Vamos andando,olhando tudo,era um lugar lindo.

A Daniele quis passar no mercado e comprar umas coisas para fazer o jantar,mais eu já estava cansando querendo ir embora então começo a apressa-la.

-Vamos Dani.

-Calma Noah,eu vou só pegar uma massa aqui rapidinho.

Pagamos as coisas do mercado e fomos para casa.
Quando chegamos ela começa a fazer o jantar e eu vou tomar banho,quando saio ela começa a dizer que eu a apressei e esqueceu o queijo.

-Ah Dani,você enrolou tanto e ainda esqueceu as coisas.

-Olha aqui pode parar,você tá pior que o James,deixa de fazer drama.

-Drama?!Peraí que vou te mostrar o drama.

Nessa hora o James e começa a conversar com gente,jantamos mesmo sem o queijo(risos),e quando terminamos ele fala rindo para gente não se matar e então ajudo a Dani com a louça e vamos dormir.

No outro dia acordo cedo tomo uma banho e vou fazer um café,quando estou lá terminando o James aparece me pergunta pela Dani,mais como não há vi ainda provavelmente ela ainda está dormindo,então ele diz que já precisava ir e que eu levasse a Daniele comigo.

Quando já tinha terminando de tomar o meu café,a Daniele aparece já toda arrumada com uma calça apertada que marcava bem a bunda e uma blusa soltinha mais ela passa por mim e vai direto para o balcão pegando uma xícara para tomar café.

-Bom dia né Daniele!

-Bom dia,chato!

Nem a respondo ela provavelmente já levantou de mau humor.

Ela coloca o café e quando toma reclama que está sem açúcar então ela tenta pegar o pote com o açúcar mais como estava alto ela fica na pontas dos pés e então eu vou lá para ajuda- la.

Fico atrás dela para pegar o pote,mais ela arfar quando me encosto nela,quando pego o pote coloco no balcão mais acabo me encostando mais nela sentindo o seu cheiro,e não sei o que me dá cheiro seu pescoço e a prenso no balcão e eu já estava com o pau duro,na bunda dela,me esfrego nela e ela suspira alto,mais na mesma hora vem na minha mente.

Ela é minha prima!!!

Me afasto dela,e me encosto no balcão e passo as mãos no rosto.

Merda,merda o que eu fiz.

Me viro para ela que me olhava com os olhos espantada.

-Desculpa Dani,eu não sei o que deu em mim,desculpa mesmo eu não podia ter feito isso ainda mais com você.

Ela fica me olhando e não diz nada,sai de perto de mim e sai batendo os pés com força,não sei se foi pelo que eu disse ou fiz.

Quando ela volta com a bolsa passa por mim esbarrando em mim.

-Espera Daniele,você vai comigo.

Mais ela nem olha para mim,bate à porta e sai.

GENTE E ESSES PRIMOS EIM?!

FIQUEM LIGADINHAS NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!!

AH E NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR E DEIXAR O SEU COMENTÁRIO.

COMPLETO NA DREAME SEGUE O LINK

https://m.dreame.com/novel/tje0AyQMa0Js8ndu5NQRIw==.html

🎉 Você terminou a leitura de Amor que pensei não existir 03 Desejo e Sedução(DEGUSTAÇÃO,COMPLETO NA DREAME) 🎉
Amor que pensei não existir 03 Desejo e Sedução(DEGUSTAÇÃO,COMPLETO NA DREAME)Onde histórias criam vida. Descubra agora