◇Prólogo◇

336 36 15
                                    

James narrando.....

Bem hoje eu começo a trabalhar junto com o meu pai,na verdade na sua filial na Itália,eu me mudei semana passada,a minha mãe não queria disse que como eu iria abandona-lá.

James:Mãe por favor,eu vou para ajustar tudo lá,depois eu volto.

Isadora:Mais eu queria você aqui meu filho.

Eu sempre fui muito a apegado a minha mãe,ela era a minha rainha desde de quando eu era criança,mais ela tinha que entender eu cresci e queria viver a minha vida,e claro o meu pai me apoiou pois como ela mesmo diz eu sou a cópia do meu pai em tudo em ser teimoso é claro em ser mandão(risos) e claro o Guilherme também era igual a mim,queria se vestir e agir como eu.

Isadora:Mais você me promete que vai voltar sempre?

James:Claro mãe,não fica assim que se não eu te levo(risos).

E então meu pai entra e já vai pro lado da minha mãe a abraçando e a beijando.

Fernando:Nem pensar,a minha mulher não sai do meu lado.

Os dois depois de anos ainda eram apaixonados um pelo outro,um dia eu espero que eu encontre um amor igual ao deles,mais para falar a verdade eu queria curtir a vida é claro curtir várias mulheres(risos).

■Jade narrando

Hoje fui receber meu diploma,até que enfim terminei a minha faculdade e já começaria logo logo a trabalhar,só estava esperando o dono que viria para abrir a outra filial,o meu pai já trabalhava em um filial deles mais ficaria responsável por essa e eu iria trabalhar lá.

Mais pelo que me falaram o James que era o sobrinho da minha mãe era igualzinho ao pai muito exigente e claro muito bonito,mais isso não me interessava,pois eu já tinha o meu namorado o Henrique,ele era lindo mais tinha uma coisa que eu não gostava que ele fazia comigo a toda custo ele queria transar comigo mais eu não me sentia preparada ainda então as vezes ele era um pouco grosso comigo,mais eu relevava pois eu sabia que era por que eu não dormia com ele,mais eu já estava cansando disso pois eu nunca iria fazer nada que não quisesse.
E claro eu só ficaria com ele quando tivesse certeza.

Bem hoje será o grande dia,iria começar a trabalhar mais quando estou atravessando a rua um babaca passa em poça de água e me molha toda e agora como vou me apresentar desse jeito?!

Vou para casa correndo,mais como previ chego mega atrasada,mais eu não podia ficar toda suja.
Quando entro no escritório vejo aquele cara alto,com o cabelo bem cortado e forte ele olha pra mim,ele estava conversando com o meu pai.

-Bom dia.

Eles me respondem e então ele fala comigo de um jeito arrogante.

James:Isso e hora de chegar?

Ele nem me deixa falar é vai logo falando um monte de coisa é eu fico logo sem graça e saio sem falar nada,vou para a minha sala e o meu pai vem falar comigo.

Breno:Minha filha isso foi horas de chegar?

Jade:Pai um babaca me molhou e tive que voltar para casa e me trocar,eu não pensei que o James tinha mudado tanto,nem parece aquele menino que eu brincava.

Breno:Pois é minha filha que isso não se repita e sim ele mudou muito talvez ele não esteja lembrando muito de você,quando mudamos para cá vocês ainda eram pequenos e eu ainda nem falei para ele que você vinha trabalhar aqui.

Ele sai da minha sala e eu começo a trabalhar,o dia passa rápido e quando estou indo embora eu vejo aquele mesmo carro que me molhou e vejo quem está dentro.
Vou lá e bato na sua janela.

-Por isso cheguei atrasada hoje seu cretino,você que me molhou.

Eu saio dali morrendo de raiva,o cretino me molhou e ainda brigou comigo por chegar atrasada.

Mais sou puxada do nada e jogada no carro.
Ele falava bem próximo ao meu rosto e eu não sei o que estou sentindo,um arrepio vem de cima a baixo.

-VOCÊ FICOU MALUCA!!!

-Você que é maluco,você me molhou hoje de manhã e ainda vem brigar comigo por ter chegado atrasada seu cretino.

O cretino meu olhava com aquele olhar que com certeza ele estava com raiva da maneira que falo com ele.

-Me larga James.

Ele estava com aquela de debochado,ele me larga entra no carro e vai embora de deixando ali abobalhada com aquela situação toda.

Ficando ali igual a doida,decido ir para casa,quando chego meu pai e a mãe,pois é eu considerava a Yasmim minha mãe mesmo que ela não tivesse me tido do seu ventre ela me amava igual amava a minha irmãzinha Karolina.

A Karolina era linda,tinha quinze anos tinha os cabelos pretos na altura dos ombros,era magra e tinha quase a minha altura,ela implicava as vezes comigo dizendo que ela queria ser igual a mim pois queria ter a bunda igual a minha é eu só sabia rir dela,pois isso já foi muito problema para mim,pois sofri muito bullying na escola por não ser aquelas projetos de modeletes da escola,mais em fim hoje sou uma mulher mais decidida e quando quero alguma coisa corro atrás.

Quando abro a porta ela corre até mim dizendo que conheceu um gatinho lindo pela internet que em em Portugal.

-Karol você é louca e se for um maníaco?!

-Deixa de ser estraga prazeres.

- Não é isso é só preocupação Karol,depois você me mostra ele tá.

Ela desfaz a cara amarrada que estava e me diz que ele é lindo e que vou adorar.

Vou para o meu quarto tomar banho e visto uma roupinha de dormir e quando volto todos estavam a mesa me esperando.
A minha mãe logo começa a me perguntar como foi meu primeiro dia.

-Foi normal mãe,mais ja briguei com o chefe.

Ela me olha e franze a testa.

-Foi com o James?

-Foi sim ele é um babaca.

Ai na mesma hora me lembro que ele era sobrinho dela.

-Desculpa mãe,ele e seu sobrinho.

Fico morrendo de vergonha de ter falado isso.

-Que isso minha linda,ele é igualzinho ao Fernando eu sei muito bem que ele deve ser difícil  (risos).
Mais tenha paciência.

Terminamos o jantar eu ajudo a minha mãe com a louça e depois vou dormir pois amanhã seria outro dia.

BEM GENTE O QUE SERÁ QUE IRÁ ACONTECER COM O JAMES E JADE??!!

FIQUEM LIGADINHAS NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS.

E NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR. E DEIXAR A SUA OPINIÃO DO QUE ESTÃO ACHANDO.


Amor que pensei não existir 03 Desejo e Sedução(DEGUSTAÇÃO,COMPLETO NA DREAME)Onde histórias criam vida. Descubra agora