■Jade narrando
Passo a noite pensando nos últimos dias como tudo mudou muito e claro eu gosto de como mudou,amanhã eu iria pegar a chave do meu apartamento,pois é eu iria sair para morar sozinha,meu pai no começo não gostou nenhum pouco da idéia,mais a minha mãe me ajudou muito dizendo que eu queria a minha liberdade e a minha independência,o que era verdade mais eu não sabia se iria me acostumar a viver sozinha,mais eu queria para aprender a viver.
Acordo cedo,vou tomar um banho e faço as minhas higienes,troco de roupa e vou tomar café.
A minha mãe já estava a mesa com a Karol.-Bom dia!!
Minha mãe vem até mim me dá um beijo no rosto.
-Bom dia filha,você está mais calma?(risos).
Ah ela lembrou que eu estava com raiva quando fui dormir.
-Estou sim mãe,nada que uma boa noite de sono(risos).
-Que bom minha filha,pois você o verá todos os dias.
Ela fala a respeito do James,é isso era verdade e eu teria que engolir pois eu queria meu emprego.
Ficamos ali tomando café em silêncio um silêncio que não estava normal a Karol estava muito calada,então quando a minha mãe levanta saindo do cozinha eu vou para o lado a perguntando o que houve.
-O quê foi Karol,por que você está assim tão calada?
Ela estava com o olhar triste.
-Estou com raiva de você!
Agora ela me olha com raiva,no seu olhar e eu fico pensando o por que da raiva.
-Karol o que eu fiz?
Ela fica emburrada e se levanta da cadeira,e soltando tudo.
-Por que não me disse que vai se mudar e me deixar?!
-Karol eu só vou me mudar de casa,não de país (risos).
Falo rindo mais ela continua séria.
-Eu sei,mais por que não me disse antes?!Poxa a mamãe me contou hoje dizendo que você vai mudar daqui a uns dias.
-Karol,eu já ia te contar,e que foi tantas as coisas que aconteceu esses dias,mais sim daqui uns dias eu vou mudar,mais lá no meu apartamento o seu quarto vai ficar sempre preparado para você quando quiser ir.
Ela vem me abraça,com os olhos marejados e eu também,ficamos ali abraçadas e meu pai entra e nos abraça também.
-O quê as minhas princesas estão tão emocionadas tão cedo?
-Essa cretina vai mudar e não tinha me falado nada.
Meu pai direciona o olhar para ela bravo e a repreende.
-Que linguajar e esse menina?
Isso e gente de falar da sua irmã?-Mais pai....
Ele logo a corta.
-Não quero esse linguajar dentro de casa mocinha.
A Karol abaixa a cabeça e eu me viro para não rir da situação.E o meu pai me chama.
- Vamos Jade,para você não se atrasar de novo.
Ele fala debochando de mim,era meu pai mais ele gostava de me sacanear.
Nos despedimos da minha mãe e fomos trabalhar.
■James narrando
Depois daquela discussão que tive com a Jade vou para casa pensando em como ela havia mudado,eu sei que nós não ficamos muito próximo depois que a minha tia e a marido dela vierão para cá,mais hoje depois que a vi percebi que ela continuava a mesma briguenta de quando era pequena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor que pensei não existir 03 Desejo e Sedução(DEGUSTAÇÃO,COMPLETO NA DREAME)
RomanceCompleto na Dreame Ranking 2° amor de primos (29/11/2021) Nessa nova etapa vai ser contada a história dos filhos do nossa casal mais amado Isadora e Fernando e claro do Lucas e da Alice. James e um cara lindo,mais com uma personalidade muito forte...