02

69 11 6
                                    

Ele CAIU EM CIMA DE MIM pensa num cara pesado puta que pariu. Eu fui completamente esmagada...

- LAW EU NÃO CONSIGO RESPIRAR - Empurrando-o - LAWWWW!

- QUEM MORREU??? - Levantando.

- Eu - Em um tom baixo, quase um sussurro.

- MEU DEUS S/N QUEM FEZ ISSO COM VOCÊ??? EU JURO QUE MATO - Te puxando.

- ENTÃO SE MATA KARAI!

- FUI EU?

- NÃO NÃO, FOI A MINHA TIA AVÓ!

- MIL PERDÕES S/N-YA - Se curvando no chão.

- Tá tá tanto faz.... - Ajeitando a roupa.

...

- S/n-ya, aonde foi que comprou aquele travesseiro? Era tão macio... Sem dúvidas foi a melhor noite de sono que eu já tive...

- Então cara... - Corando - você não usou travesseiro...

- Por que corada?

- VOCÊ DORMIU NOS MEUS PEITOS A NOITE TODA!! NÃO É ATOA QUE O TEU TRAVESSEIRO TA JOGADO NO CHÃO! SEU PERVERTIDO!!

- Oh - Corando também.

Saí de lá mais rápido possível e fui fazer minha higiene matinal e logo quando acabei, fui fazer o café da manhã.
Já era em torno de 08:40 quando ouço o Den-den mushi tocar.

- Moshi Moshi S/n na linha.

- S/N ACHAVA QUE TINHA MORRIDO! - Diz Nami

- Por que achava isso?

- Pelo simples motivo de você sair correndo do nada e não voltar. Chopper e Usopp tão chorando igual crianças aqui!

- Perdão Nami, aconteceu umas coisas aí e eu não consegui voltar..

- Zoro e Bon-Clay contaram tudo...

- A que ótimo, daqui a umas horas apareço aí!

- OK OK não demore muito por que até o Sanji quase chorando.

- Mas pera, ele ta vivo?

- mais que bem, por que?

- Ontem ele desmaiou no meio da mata e eu não voltei pra buscar ele...

- Nem te preocupa ele voltou agora de manhã pro navio.

- Que bom KKK

- Mas então S/n o Law tá aí com voc-

- PUTA MERDA - Interrompendo a mais nova - DEPOIS A GENTE SE FALA NAMI DEU RUIM AQUI!! - Desligando o Den-den mushi -
AAAA QUE ÓDIO!

S/n havia deixado o fogão ligado assim queimando os ovos e deixando uma fumaceira por todo o navio.

- Não sabia que era dessas coisas S/n-ya - O moreno chega aonde estava S/n

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 18, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nem sempre as coisas acontecem como queríamos! {One Piece}Onde histórias criam vida. Descubra agora