A Garota Ameaçada

367 29 38
                                    


Nós estamos envelhecendo, amor
E estive pensando sobre isso ultimamente
Isso já te deixou louca?
A rapidez com que a noite muda?
Tudo o que sempre sonhou
Desaparecendo quando você acorda
Mas não precisa ter medo
Mesmo quando a noite mudar
Ela jamais mudará você e eu

- Night Changes - One Direction


Izumi se remexeu na cadeira de forma desconfortável, apesar de estar no seu restaurante preferido e usando um de seus vestidos preferidos, o fato de não encontrar verdade nas palavras ou nos olhos de seu namorado a deixava extremamente desconfortável. E tudo isso era culpa de uma maldita garota de cabelos rosas que havia entrado em um lugar ao qual não pertencia.

Aquela noite tinha tudo para ser prefeita, ela havia conseguido fugir de mais uma das festas chatas que faziam na universidade para poder estar com Itachi. Mas quando o confrontou sobre o tipo de intimidade que ele parecia ter com a novata, o Uchiha se esquivava com respostas monossilábicas que deixavam a garota extremamente furiosa. O que de tão grave aquela garota havia feito para que nem o Uchiha pudesse contar a sua namorada?

Sua cabeça doía só de imaginar que ela poderia vir a ser um grande empecilho em sua vida e em seu relacionamento. E pra piorar tudo, ela não conseguia manusear Itachi como manuseava o Sasuke. Porque o primogênito era muito mais esperto e centrado, o que no começo era bastante aceitável na relação, mas depois passou a ser um incômodo para Izumi, que não conseguia tirar dele o mesmo tipo de mimos e atenção que conseguia do outro.

Itachi era correto demais. Demais para o gosto dela. Mas nunca se atreveria a abrir mão dele. Muito menos para uma fulana qualquer.

- Você mal tocou na sua comida. - O Uchiha constatou alguns minutos depois dos pratos terem chegado. - O que você tem?

- Me diga você. - Izumi soltou o garfo sobre o prato intocável, ignorando o som estridente que ecoou por todo o restaurante. - O que está escondendo de mim, Itachi?

- Eu não sei do que você está falando, querida. - Ele pegou a taça de vinho e levou até os lábios para ingerir um longo gole.

- Você sabe muito bem do que eu estou falando. - O tom da menor subiu alguns palmos, fazendo com que o outro olhasse ao redor, os poucos clientes ali os encaravam de forma atravessada. - Não desvie os olhos de mim, Itachi.

- Então pare de chamar a atenção de todos ao redor. - Ele rebateu num tom duro, mas suave.

A mais nova deixou escapar um longo suspiro por seus lábios, odiava imensamente o fato de não conseguir ter tanto poder assim contra Itachi. Ele não era como irmão, não seguia os desejos dela ou estava integralmente disposto a agrada - lá da forma como ela desejava. Sasuke era facilmente manuseável, ela nem se quer precisava dizer o que queria para que o outro lhe fizesse rapidamente. Mas Itachi era diferente, ele batia o pé, brigava com ela e não cedia a todos os seus caprichos. Izumi costumava gostar disso no começo da relação, ela gostava daquele morde e assopra, de viver sempre numa disputa interna com o primogênito, mas estava começando a se cansar disso. Ela odiava quando era ignorada ou quando não conseguia o que queria. Mas não iria abrir mão dele, tinha objetivos. E um deles era fazer com que Itachi cedesse a ela por completo, assim como o irmão havia feito.

Infelizmente ele era muito mais esperto. Mas não era uma tarefa tão impossível assim.

- Eu só quero que você me diga. O que você e aquela garota tiveram no passado?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 25, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A garotaOnde histórias criam vida. Descubra agora