Capítulo 28 - Fernando e Andrezza

1.8K 152 2
                                    

NOTA DA AUTORA: Olá, como vocês estão? Eu sei que tenho demorado para postar mas é que aconteceram umas coisas nos últimos dias. ATC já entra na reta final e posso dizer que estou triste desde já. Obrigada pelo carinho, pelas leituras e pela disposição de ler uma história de uma sonhadora! ♥

_____________________________________________________________________________

Fernando

A vida realmente estava de brincadeira comigo, o destino conspirou totalmente contra meu favor e eu estava ferrado, completamente ferrado! O coquetel começou muito bem, alegre e sem nenhum problema, mas como dizem "a vida é igual uma conta de matemática, se está muito fácil tem alguma coisa errada" e eu como sempre ignorei todos os avisos que meu subconsciente me mandava alertando que os problemas ainda chegariam.

Quando vi a Andrezza naquela sala, olhando-me daquele jeito, meu coração se partiu em um milhão de pedaços. Eu não tinha culpa, mas aquela situação passou uma imagem totalmente errada do que realmente estava acontecendo. Não me conformei com o fato de ter caído naquela armadilha tão bem planejada.

Eu fui burro, assumo que fui burro, mas juro por Deus que não queria que nada disso tivesse acontecido, jamais passou na minha cabeça trair a Andrezza, mas ela não iria acreditar nisso. Ouvi poucas e boas dos nossos amigos, e eu os ouvi de cabeça baixa.

Voltei para casa destruído, o dia que tinha tudo pra ser perfeito acabou se tornando o pior dia do século! Falei com a Barbara e deixei claro algumas coisas para minha mãe, não quero mais ver ela aqui, ela destruiu minha noite e meu futuro com a mulher da minha vida.

Tomei um banho para tentar refrescar minha mente, li a mensagem que ela me mandou com tanta indiferença e senti meu coração sangrar. Abracei o travesseiro que tinha seu cheiro e ali me entreguei ao choro, chorei que nem um bebê, não estava ligando para o fato de ser um homem feito, chorei porque a ausência dela doía em mim, porque ficaria um tempo afastado dela e do nosso filho, porque sabia que ela talvez não me perdoasse nunca mais.

A dor não se amenizou nem mesmo com choros e socos que dei no colchão, eu a queria perto de mim, precisava dela. Pensei em um milhão de possibilidades, e senti como se minhas mãos estivessem atadas, não tinha o que fazer... Pelo menos por enquanto.

No dia seguinte acordei para uma caminhada, precisava repor minhas energias e afastar os maus pensamentos da minha cabeça. Vesti-me, tomei café rápido e fui até o parque. Comecei com uma caminhada lenta, aproveitando a paisagem, o céu azul, o verde, o lago.

Logo comecei a correr e correr como se minha vida dependesse disso. Cheguei a um ponto do parque onde só via casais, crianças correndo e brincando com seus pais. Meu peito apertou, lembrei da minha morena e do nosso bebê, como sentia falta deles.

Ainda era cedo para ir atrás dela novamente, tudo ainda estava recente e a raiva dela era palpável. Faria o possível e o impossível para conquistá-la novamente.

Andrezza

A manhã seguinte foi terrível, sentia-me desanimada e muito cansada. Tentei levantar, mas não consegui. O resultado foi que dormi novamente e acordei só quando já era uma hora da tarde.

"Não Andrezza, não faça isso com você mesma" repetia varias vezes como se fosse um mantra. Fiz um almoço rápido e fiquei no sofá assistindo algumas séries, meu bebê revirou novamente meu estomago e o almoço já era.

Pensei em sair de casa para ir a algum lugar, mas não queria ir sozinha. Como se tivessem lido meus pensamentos chegou uma mensagem em meu celular, era do grupo Clube da Luluzinha

Ana

"Oi meninas, vamos pegar um cineminha mais tarde? Andrezza não se jogue nas guloseimas porque isso não vai te curar."

Alicia

"Ah eu topo, apesar do meu bebê estar dando algumas cambalhotas na minha barriga"

Olhei as mensagens e essa era minha oportunidade para tentar me distrair.

"Eu topo, preciso amenizar essa tristeza, nada melhor do que sair com as amigas loucas!"

Ana

"20:00hs ta bom pra vocês?"

Alicia

"Sim, vejo vocês lá"

Desliguei meu celular e fui pensando com que roupa iria, as minhas blusas já começavam a ficar apertadas por causa da barriga e algumas calças não fechavam, ô bebezinho ajuda a mamãe. No final escolhi ir com uma calça florida de fundo preto, uma camiseta preta, um blazer branco e sapatilhas bem confortáveis pretas também. Fui a caminho do shopping e encontrei minhas amigas doidas.

- Oi meninas - disse eu

- Oi - as duas responderam

- Como vocês estão?

- Gorda - Alicia disse

- Bem - Ana respondeu - E você?

- Naquelas

- Vai nos contar o que houve no coquetel? Assim poderemos te ajudar - Alicia disse sinceramente, ela realmente era uma pessoa pura.

- Tudo bem, mas antes vamos assistir ao filme!

Então entramos e nos assentamos, assistimos o filme, comemos muita pipoca e rimos muito, me senti melhor e tinha dentro de mim que o tempo se encarregaria de mudar tudo. Depois do filme fomos dar um passeio para olhar as vitrines e logo a fome bateu novamente.

- Vamos pra praça de alimentação - Ana disse - Sei que minhas amiguinhas gravidinhas tem uma fome imensa

- Como adivinhou? - disse rindo

- Conheço vocês muito bem. Se já eram esfomeadas antes, imagine agora comendo por dois - dei um tapinha em seu ombro e Alicia fez o mesmo.

- Ai - ela reclamou e assim fomos fazer nossos pedidos, sentamos-nos à mesa e começamos a comer.

- Então, ta na hora, desembucha - Alicia disse

- No coquetel eu estava procurando o Fernando, vocês lembram né? - elas acenaram com a cabeça - Enquanto procurava, recebi uma mensagem dele dizendo que ele estava na diretoria e que era para eu encontrá-lo. Fui correndo, mas assim que entrei vi a Barbara de roupas intimas o beijando, foi horrível

As duas me olhavam com os olhos esbugalhados, sem reação nenhuma.

- Não acredito! Que cretino! - Ana disse

- Idiota! Meu Deus e aí vocês não se falaram mais? - Alicia perguntou

- Não, estou chateada sabe? Mas sinto falta dele

- Dê uma chance para ele daqui uns dias, sentem e conversem direitinho. Meu sobrinho ou sobrinha não vai crescer sem pai, não permito - Ana disse e eu sorri levemente

Engatamos uma conversa mais leve e terminamos nosso dia, tudo estava perfeito e eu me sentia mais feliz. Mas ainda faltava ele para completar minha felicidade.

Amor a Tira ColoOnde histórias criam vida. Descubra agora