° Sn Smith °Quando a mulher me vê ali ela abre um sorriso largo e vem em minha direção.
- Oh querida, me desculpe! Scarlet Hacker, prazer. — a mais velha se apresenta com um sorriso em seu rosto.
Enquanto eu respondia, a outra garota loira foi até vinnie e o abraçou.
- prazer, Sn Smith — a comprimento.
A garota sai do abraço e direciona seu olhar ao meu.
Ela tinha um olhar desafiador, como se eu fosse alguma ameaça.
- Lisa Baker — a loira se apresenta.
Estranhamente me lembrou de algo.
Forço um sorriso amarelo para a mesma que nem se esforça em tentar um.
Observo que Fred já não estavam mais ali.
Eu nem o vi sair.
- Senhora Hacker, estão te chamando para dar abertura — um homem engravatado fala assim que chega ao nosso lado.
Ela apenas assente com a cabeça e nos olha.
Ela pede licença antes de sair e avisa que logo voltará.
Deixando apenas a loira, vinnie e eu.
Eu não tinha o que falar afinal, eu mal conhecia a garota a minha frente.
Ela olhava curiosa a vinnie e parecia querer conversar com ele, como se eu estivesse atrapalhando algo.
E por um momento eu realmente achei que estava!
Já estava ficando desconfortável aquele silêncio enlouquecedor.
Vinnie parecia estar desconfortável também.
Já a loira só faltava me arrastar pelos cabelos.
- Querida, pode nos dar licença? — ela reforça no " querida ".
Não, não poço amor.
- Arh.. — fico sem saber o que falar, já que vinnie me pediu para ficar ao seu lado.
- Bom, vá beber algo! Tem um bar logo ali. — ela aponta a um bar que ficava no meio do salão.
Que abusada!
Franzi a testa não gostando do seu tom para falar comigo e muito menos a sua ironia.
- Eu vou ao banheiro — falo para vinnie.
Ele não fala nada apenas fica em silêncio, considero como um sim.
Saio dali irritada com a donzela e procuro a um toalhete.
Entro em um corredor já um pouco afastado de toda aquela gente.
Ando mais um pouco e dou de cara com uma plaquinha indicando ser o banheiro feminino.
Entro rapidamente no mesmo fechando a porta atrás de mim e me encostando nela.
Levo minhas mãos até meu rosto o tampando e soltando um grito baixo e abafado pelas minhas mãos.
Quem era aquela garota?
Lisa...
Respiro fundo e tiro minhas mãos de meu rosto, olhando fixo a porta dos banheiros a minha frente.
- está tudo bem...? — uma voz feminina soa pelo cômodo me fazendo pular pelo susto.
Olho para o lado e vejo uma morena com um pedaço de papel secando suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝒔𝒆𝒒𝒖𝒆𝒔𝒕𝒓𝒐༄ - Vinnie Hacker
FanfictionUma gangue composta por 5 integrantes e os de mais do casarão. Eles precisam pegar uma carga roubada que está em um avião. O líder do grupo só não contava com uma coisa... Cassie Smith iria estar naquela avião também. "𝑝𝑜𝑠𝑠𝑒𝑠𝑖𝑣𝑜" "𝑡𝑜𝑥𝑖...