0.2

4.2K 652 942
                                    

   — Você vai ficar na cobertura, é o lugar mais seguro do hotel, eu venho para cá apenas para dormir então provavelmente quase nunca vamos nos esbarrar então se sinta em casa — a mulher murmurou enquanto andava pelos corredores extensos sem tirar os olhos do celular em mãos por um segundo sequer, Kozume ao seu lado apenas concordou com a cabeça apertando o passo para tentar acompanhar o ritmo da mais velha —, Atsumu é um dos meus melhores homens, ele vai cuidar de você, não saia da cobertura sem ele e não desça para o subsolo, fui clara?

   Rosallie indagou retirando os olhos do celular em suas mãos os correndo até o homem de cabelos longos que suspirou pesadamente antes de concordar com a cabeça enfiando as mãos nos bolsos do moletom preto e gigantesco que cobria seu corpo, deu de ombros antes de levar o olhar cor de mel até a mulher, seus olhos se encontraram, sorriu da maneira mais gentil que conseguiu, sabia que ele havia tido uma madrugada e tanto, provavelmente estava cansado.

   — Por que eu não posso descer para o subsolo?

   — Regras, o pessoal de fora não tem autorização para descer.

   Disse de maneira séria enquanto encolhia os próprios ombros, desviou o olhar antes de respirar fundo tentando manter a própria calma, aquilo não daria certo se ele questionasse tudo o que acontecia naquele lugar, por isso não o queria ali, não queria ter que lidar com o pessoal de fora, não sabia o que alguém como Kozume pensava sobre a máfia, principalmente quando estavam brigando por território com a Yakuza, tudo estava a mais completa bagunça, as drogas estavam começando a ficar escassas. O homem de cabelos longos concordou com a cabeça por fim se dando por convencido enquanto desviava o olhar para os próprios pés.

   — Qual o horário das refeições aqui?

   Ele indagou, Nari suspirou antes de levantar suavemente a manga da camisa social fitando o relógio prateado em seu pulso tentando chutar um horário qualquer já que quase nunca comia, não tinha tempo para aquilo, vez ou outra comia no carro ou no banho, não tinha muito tempo disponível em sua agenda para se sentar na sala de jantar e comer de maneira calma; franziu o cenho antes de prensar os lábios de maneira pensativa.

   — Posso tirar quinze minutos do meu dia para você quando estiver com fome, me mande mensagem quando quiser comer — disse antes de respirar fundo, levo uma das mãos até os cabelos os colocando para trás, aquele garoto daria mais trabalho do que ela imaginava. Forçou um sorriso em lábios —, preciso me alimentar de vez em quando também.

   Disse de maneira divertida, ele sorriu fraco antes de concordar com a cabeça devagar, não demorou muito para que chegassem rente a porta no final do corredor que era protegida por dois guardas que a chefe não fazia questão de decorar os nomes já que o trabalho deles era unicamente ficar de vigia; levou o olhar até eles antes de arrumar a própria postura colocando as mãos nos bolsos do terno, suspirou.

   — Ele se chama Kozume Kenma vai morar aí dentro por um tempo, não deixem ele sair desacompanhado.

   — Sim, chefe.

   Os dois disseram em uníssono antes de darem dois passos para o lado deixando a entrada livre, Rosallie coçou a garganta em uma tosse fraca levando a mão até a maçaneta abrindo a porta devagar, pousou a mão livre sobre as costas do homem de cabelos longos o guiando para dentro do apartamento adentrando em silêncio antes de fechar a porta logo por trás dos dois, respirou fundo afastando a mão das costas de Kozume ligando as luzes logo em seguida deixando que o lugar se iluminasse por completo.

   — Seu quarto é o primeiro do corredor, o meu é o último, não entre ali em hipótese alguma, eu odeio quando mexem nas minhas coisas sem permissão.

𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐁𝐔𝐑𝐍 ; kozume kenmaOnde histórias criam vida. Descubra agora