— Sabe, eu nunca faço isso por ninguém, Suna — Rosallie murmurou com a voz baixa ajoelhada sobre a cama enquanto esfregava as mãos de maneira delicada contra as costas do homem deitado de bruços no acolchoado que tinha uma expressão sonolenta em rosto; a mulher sorriu de canto enquanto espalhava o creme contra a pele agora levemente avermelhada graças a vara que havia se encontrado contra as costas e quadril do homem diversas vezes —, cuidar depois da transa eu digo, deixo que um empregado qualquer tome conta, sabe que eu não...
— Você não tem muito tempo sobrando na agenda — ele respondeu com a voz baixa antes de soltar um risinho fraco por entre os lábios enquanto abria os olhos dourados devagar os correndo em sua direção, encolheu os ombros —, sou seu braço direito, Nari, sei disso mais do que ninguém, sou eu que escrevo na sua agenda.
Sussurrou fazendo com que a mulher sorrisse antes de concordar com a cabeça devagar curvando o corpo suavemente contra o de seu subordinado deixando um beijo suave contra os lábios alheios, suspirou pesadamente se afastando rapidamente, sempre perdia a noção do tempo quando estava com Rintarou.
— Preciso voltar, Suna, pode tirar o restante do dia pra descansar hoje, sei que peguei pesado.
— Está bem... Nari?
Ele chamou com a voz baixa, a mulher piscou devagar enquanto levava as mãos até os cabelos castanhos do homem os acariciando com cuidado afastando alguns dos fios caídos sobre os olhos dourados.
— Sim?
— Essa não é a primeira vez que ficamos juntos... acha que tem alguma chance de termos algo sério?
O homem indagou de maneira cuidadosa enquanto desviava os olhos dourados os castanhos da mulher que entreabriu os lábios surpresa ao escutar as palavras de Rintarou, respirou fundo antes de negar com a cabeça devagar, era por isso que não gostava de ficar várias vezes com a mesma pessoa, aquele tipo de coisa sempre acontecia.
— Não, me desculpe, Suna, não crio laços românticos com mais ninguém depois da Ellie, sabe disso — murmurou, respirou fundo enquanto afastava a mão devagar dos cabelos escuros de Suna, encolheu os ombros antes de sorrir fraco —, podemos parar de ficar casualmente e continuar somente na relação profissional se isso te incomoda.
— Não... está bom assim, gosto de ficar com você.
— Também gosto de ficar com você, meu bem — sussurrou curvando o corpo sobre o dele uma última vez deixando um beijo suave contra a bochecha alheia, ele não se mexeu —, estou indo, não durma no meu quarto.
— Okay.
Ele respondeu uma última vez antes que Rosallie se levantasse da cama arrumando as próprias roupas sociais que estavam levemente bagunçadas deixando o quarto rapidamente voltando a se infiltrar nos corredores aveludados, suspirou pesadamente retirando o maço de marlboro do bolso do paletó arrancando um dos cigarros o levando até os lábios antes de pegar o isqueiro prateado o acendendo rapidamente antes de voltar a guardar as coisas nos próprios bolsos; segurou o cigarro fino por entre os dois dedos o tragando com cuidado sentindo a fumaça entrar em contato com sua boca antes de a soltar de maneira lenta, estava se sentindo irritada, Rosallie gostava muito de ficar com Suna para que ele começasse a nutrir qualquer tipo de sentimentos, não servia para relacionamentos e aquilo era mais do que um fato.
Seu celular tocou em seu bolso, respirou fundo enquanto o pegava deslizando os dedos sobre a tela o atendendo rapidamente sem ver quem era o colocando sobre o ouvido, conseguia escutar uma respiração acelerada do outro lado.
— Rosallie?
Alguém perguntou de modo ofegando, a mulher franziu o cenho de modo confuso, conhecia aquela voz de algum lugar, soltou a fumaça por entre os lábios antes de cerrar os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐁𝐔𝐑𝐍 ; kozume kenma
Fanfic⛓▬▬▬▬▬▬𝐡𝐞𝐚𝐫𝐭𝐛𝐮𝐫𝐧▬▬▬▬▬▬▬▬ Rosallie Nari vivia no topo do mundo, ninguém conseguia lhe atingir, ninguém chegava aos seus pés, ela comandava o governo como se não fosse nada; mas certamente não imaginava que o meio loiro conseguiria fazer q...