0.5

3.5K 476 554
                                    

   Os olhos acastanhados da mulher caíram mais do que uma vez sobre o garoto de cabelos longos, ele parecia completamente inerte em seus próprios pensamentos, não havia dito uma palavra sequer desde o que Suna havia dito, na verdade já esperava uma reação daquelas vindo dele, afinal Kozume Kenma parecia um verdadeiro gatinho assustado quando estava em torno de Rosallie, quase como se sempre que abrisse a boca ele tremesse de cima a baixo. A mulher não era uma pessoa sentimental, nunca havia sido, sempre fazia de tudo para proteger a própria pele sem se importar muito em como aquilo atingiria as outras pessoas, precisava encontrar um jeito de saber se poderia confiar em Kenma, se ele poderia continuar por baixo de seu teto, não se importaria de mandar aos seguranças para que o jogassem no mar, estava pouco se fodendo para o Kuroo, o homem alto e de cabelos escuros e espetados provavelmente sabia daquilo.

   — Suna — chamou com a voz firme enquanto arrancava uma caixinha de cigarros do bolso do terno levando um até os próprios lábios logo o acendendo com o isqueiro prateado o devolvendo juntamente com a caixa escuro ao bolso, segurou o cigarro fino por entre os dedos o tragando com cuidado antes de soltar a fumaça por entre os lábios, correu os olhos até o homem de olhos dourados que lhe fitava com atenção esperando que dissesse alguma coisa —, fique de olho no garoto, tenho alguns assuntos a tratar com Koutarou.

   Ela murmurou por fim, ele engoliu em seco antes de concordar com a cabeça por fim, Suna Rintarou não possuía nada contra Kozume Kenma, mas não era como se não se sentisse levemente ameaçado pela presença do garoto de cabelos longos, era quase como se seu lugar pudesse ser roubado a qualquer segundo — não que ele tivesse um lugar reservado para si —, Rosallie era alguém difícil de ler, Rintarou nunca sabia o que estava passando em sua mente, a única coisa que tinha a plena certeza era de que você não se envolveria mais romanticamente com ninguém depois de Ellie, por isso não se preocupava tanto, talvez Kozume não fosse um problema tão grande como ele imaginava.

   Suna viu a mulher se distanciar pouco a pouco em passos firmes logo saindo da vista dourada do homem que respirou fundo a perdendo por entre a multidão, olhou ao redor em busca de Kozume o encontrando sentado em um dos sofás de veludo que estavam espalhados pela toca da raposa, a perna direita do garoto tremia sem parar, os braços cruzados sobre o abdômen, ele parecia nervoso demais, quase como se fosse ter uma enorme crise de ansiedade a qualquer segundo se continuasse daquele modo; Rintarou respirou fundo se aproximando do garoto antes de se sentar ao seu lado, sentiu os olhos cor de mel assustados em sua própria direção, Kenma fungou baixinho antes de encolher os ombros, arrumou a máscara sobre os próprios olhos.

   — Você tá bem, cara?

   Indagou com a voz suave pousando a mão destra e grande sobre o ombro do meio loiro que respirou de maneira trêmula antes de prensar os lábios, negou com a cabeça devagar desviando o olhar para as próprias mãos, remexia os dedos finos uns nos outros de maneira nervosa.

   — Eu já desconfiava que sua chefe não fosse sã, mas eu não imaginei que fosse tanto, Kuroo havia me avisado mas... matar a própria namorada? É um pouco demais.

   Ele sussurrou com a voz falha antes de respirar fundo, Kozume certamente não fazia a mínima ideia de onde estava se metendo, não sabia o que Rosallie fazia para ganhar a vida, mas aos poucos as coisas começavam a fazer um pouco mais de sentido na mente bagunçada do garoto que apenas entreabriu os lábios tentando respirar, jogou a cabeça para trás. Suna cerrou os dentes lançando um olhar irritado para o mais novo.

   — Você não sabe o que aconteceu — Suna sussurrou com a voz irritadiça afastando a mão do ombro de Kozume que levou os olhos claros até o homem que apenas respirou fundo, infiltrou os dedos longos nos fios escuros os bagunçando como se tentasse pensar de forma clara —, ela sofreu muito fazendo isso, a Rosallie com certeza tem os problemas dela, mas mesmo assim não deixa de lado o fato que ela também é humana, então fique calado.

𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐁𝐔𝐑𝐍 ; kozume kenmaOnde histórias criam vida. Descubra agora