Me chamo sina maria deinert e tenho 19 anos, estou procurando um emprego porque não quero viver as custas dos meus pais.
Ontem eu estava em um site no qual encontrei um homem que precisava de ajuda em coisas como: cozinhar e o vijiar, e que pagaria 5 mil por mês.
E claro que eu quis e, vou começar hoje, agora para ser mais exata, então ja vou me arrumar.
Tomei um banho e coloquei um cropped rosa, uma calça jeans larga clara e meu all star branco.
Saio do apartamento e vou para meu carro, entro nele e dirijo até meu destino, rua 9.
Eu moro na rua 7 então não é muito longe, minutos depois chego na casa, que esta mais para mansão.
Toco a campainha sendo recebida por um homem alto, de cabelos castanhos, pele morena e olhos verdes.
-Ola, você é sina deinert?
-Ah sim, sou eu mesma-digo sorrindo.
Ela é muito bonita, quando ela sorriu meu corpo fraquejou.
Antes de ela chegar eu não estava no comando, e sim o charles, oque não foi muito bom ja que, ele não sabe cozinhar.
Nenhum de nós sabe na verdade, mas eu sempre consigo fazer algumas coisinhas basicas.
Abro espaço para ela entrar.
-é..-me chama.
-Oi?
-Você pode me dizer onde é o banheiro, é urgente.
-Ah é no segundo andar na primeira porta.
-Okay obrigado-fala e vai.
Chego no banheiro e pego a bombinha em minha bolsa, tiro o leite na pia e sio do banheiro e vou ate ele.
-Voltei..-o insentivo a falar seu nome.
-Noah-fala-então, precisamos conversar...
-Ah tudo bem-digo e sentamos no sofa.
-Primeiramente eu quero te dizer que eu tenho problemas mentais.
Me assusto, que tipo de problemas?
-Que tipo de problemas?
-Ja ouviu falar em TDI?
-Ah sim, meu primo tem isso, ele mora com a namorada em outro país.
-E são quantos?
-Eu que sou o noah, o Charles que é infantilista e o Jacob, que é o mais dificil.
-Por que?
-Ele é bem possessivo e ciumento com tudo, então nós provavelmente vamos nos apegar muito a você, e não vamos querer ninguem perto de você, entende?
-Sim eu, não tenho problemas com isso, e eu quero dizer que eu tenho Lactofilia desde meus 15 anos, então sempre tenho que tirar o leite por não ter ninguem para amamentar, como agora.
-Ah tudo bem, e você ter dito isso fez com que eu e os outros ficassemos felizes ja que, todos nós gostamos de leite.
-Vocês querem ser..-me interrompe.
-Se você não se importar-fala corado.
-Claro que não, por mim tudo bem-
-Perfeito-fala sorrindo.
E que sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I ʟᴏᴠᴇ ᴀʟʟ ʏᴏᴜʀ ᴅᴏɪɴɢs
Fanfiction𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗡𝗼𝗮𝗵 𝘂𝗿𝗿𝗲𝗮 𝘁𝗲𝗺 𝖳𝖣𝖨 𝗲 𝗽𝗿𝗲𝗰𝗶𝘀𝗮 𝗱𝗲 𝗮𝗷𝘂𝗱𝗮, 𝗲𝗻𝘁𝗮̃𝗼 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮𝘁𝗮 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗲́𝗺 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗮𝗷𝘂𝗱𝗮-𝗹𝗼. 𝗢𝗨 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝘀𝗶𝗻𝗮 𝗱𝗲𝗶𝗻𝗲𝗿𝘁 𝗽𝗿𝗲𝗰𝗶𝘀𝗮 𝗱𝗲 𝘂𝗺 𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲𝗴𝗼 𝗲 𝗲𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮 𝘂𝗺...