Si me deixou de castigo.
Ontem fomos no parque de diversão, e quando fomos comprar meu sorvete, ela começou a conversar com um moço, que aparentemente é amigo dela.
Eu não gostei disso, e eles se abraçaram, quando isso aconteceu eu não me aguentei e puxei a mommy para mim e agarrei ela.
Depois eu disse "A mommy é só minha" e ela brigou comigo dizendo que eu não podia fazer isso.
Me deixou sem mamar e disse que ia mimir em um quarto de hospedes.
Eu não quero mimir sem ela, eu não consigo, e como eu vou ficar sem meu tete?
-Si..-me aproximo dela de cabeça baixa.
-Fala charles-fala usando o celular.
-Me da atenção si-digo manhoso.
Mommy guarda o celular e me olha séria.
-O que foi?
-Deixa charles ficar no seu colo?
Ela estava no sofa. Si solta um suspiro e assente.
Sorrio feliz e me sento em seu colo a abraçando.
-Dicupa eu mommy, eu não goxto de vê otlos homens peto de voxe, mommy é só minha-me agarro mais nela.
-Eu não sou sua bebê-meus olhos começam a lacrimejar-e você não pode me privar de falar com meus amigos-fala calma.
Eu ja estava chorando, ela é minha sim, só minha.
-Não chora amor..-Solta um suspiro.
Mommy se levanta comigo e vai para o quarto. Deitamos na cama e ela me abraça, eu ainda estou chorando.
-Mommy é minha sim, só minha-digo controlando as lagrimas.
-Okay baby.. só sua-acaricia meu cabelo e eu sorrio.
Sinto meus olhos pesarem, me agarro mais na si para ela não sair enquanto eu durmo.
DIA SEGUINTE
Acordo agarrado com a sina, a mesma esta dormindo.
Dou beijos em seu pescoço e seguro em sua cintura.
-Hm.. bom dia jacob-fala.
-Bom dia linda-dou um selinho em seus labios.
-Que horas são?
-São 8:23.
-Eu posso?-encosto em seu seio.
-Pode sim-levanto sua blusa e abro seu sutiã começando a mamar.
Fecho meus olhos aproveitando o momento e agarro sua cintura.
[...]
Eu e sina acabamos de almoçar e, ela esta no meu colo no sofa, estou bastante excitado com isso. E ela provavelmente percebeu porque minha ereção esta em sua bunda.
-Oque foi pequena?-pergunto ao perceber que sina se mexe em meu colo.
-Tem.. uma coisa me encomodando-ela sai do meu colo e olha para meu membro que agora esta marcado da calça.
-Oque? Eu não me controlo quando o assunto é você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I ʟᴏᴠᴇ ᴀʟʟ ʏᴏᴜʀ ᴅᴏɪɴɢs
أدب الهواة𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗡𝗼𝗮𝗵 𝘂𝗿𝗿𝗲𝗮 𝘁𝗲𝗺 𝖳𝖣𝖨 𝗲 𝗽𝗿𝗲𝗰𝗶𝘀𝗮 𝗱𝗲 𝗮𝗷𝘂𝗱𝗮, 𝗲𝗻𝘁𝗮̃𝗼 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮𝘁𝗮 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗲́𝗺 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗮𝗷𝘂𝗱𝗮-𝗹𝗼. 𝗢𝗨 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝘀𝗶𝗻𝗮 𝗱𝗲𝗶𝗻𝗲𝗿𝘁 𝗽𝗿𝗲𝗰𝗶𝘀𝗮 𝗱𝗲 𝘂𝗺 𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲𝗴𝗼 𝗲 𝗲𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮 𝘂𝗺...