Feliz aniversário Zeke!

75 4 5
                                    

Era o aniversário do Zeke, eu queria fazer uma surpresa pra ele, aproveitando que ele estava no trabalho.
Eu iria tentar fazer um bolo pra ele, fui pedir ajuda pro Eren mas ele estava saindo de casa.

Eu:Aonde você vai curupira?

Eren:Eu estou indo na casa do Armin, pq ele me chamou e o Zeke deixou eu ir.

Eu:Mas é o aniversário dele!

Eren:Amanhã eu dou os parabéns, tchau. *ele fala me dando um beijo na testa e saindo de casa *

Eu:Bom, pelo jeito eu vou fazer o bolo sozinha.

Eu começo pegando os ingredientes, a forma e o pote pra misturar as coisas.
Pesquiso uma receita de bolo de chocolate porque esse é o sabor preferido do Zeke, começo seguir a receita, depois da massa pronta eu coloco ela na forma e depois no forno.
Eu pego uma panela e começo a fazer a calda de chocolate, depois de tudo pronto,eu lavo a louça, pego o bolo e desenformo ele, pego a calda de chocolate e coloco no bolo.
Eu pego um glacê que eu fiz e escrevo "Feliz Aniversário ".
Depois de tudo pronto eu coloco o bolo na mesa e fico esperando o Zeke sentada na cadeira.
Eu começo a ficar com sono por causa da demora do Zeke, então eu pego no sono, depois de muitas horas o Zeke chega e me vê com a cabeça na mesa dormindo, ele chega mais perto e vê o bolo de chocolate, ele me pega no colo e me leva pro quarto me deitando devagar na cama.
Quando ele vai sair do quarto, eu falo:

Eu:Feliz aniversário Zeke, te amo *falo ainda dormindo *

Zeke:Obrigado querida, eu também te amo *ele diz saindo do quarto *

Com certeza ele foi comer o bolo todo sozinho.

Se eu fosse irmã do Eren e do Zeke Onde histórias criam vida. Descubra agora