Sonho

28 2 0
                                    

Era de noite, todos estavam dormindo, até que o Eren acorda eu e o Zeke com um grito mais alto que uma sirene.
Eu e o Zeke saímos dos nossos quartos correndo em direção ao quarto do Eren.

Zeke: Eren o que aconteceu? Você tá bem?

Eren: Não

Eu: O que aconteceu Eren?

Eren: Eu tive um sonho horrível! * ele fala colocando o travesseiro na cara *

O Zeke olha pro Eren com uma cara de desgosto e fala:

Zeke: Um sonho Eren, precisava gritar alto daquele jeito?

Eren: Sim, porque esse sonho era terrível!

Eu: Tá! E oque você sonhou?

Eren: Você quer mesmo saber?

Eu: Sim * olho pra ele com um olhar cansado * pra saber se oque você sonho é tão horrível assim.

Eren: Tá bom! Eu sonhei que você maninha já era adulta, muito bonita por sinal porque você puxou minha beleza e não a do Zeke graças a Deus.

Zeke: Vai começar? * ele fala irritado *

Eren: Silêncio, eu tô falando! Tá mas a pior parte do sonho não é essa.

Eu: Então qual é a pior parte?

Eu o Zeke encaramos o Eren.

Eren: A pior parte é que... Você era casada com o Reiner. * ele fala se  jogando na cama *

Eu e o Zeke nós encaramos por alguns segundos.

Zeke: Foi por isso que você gritou Eren?

Eren: Sim, porque isso é a pior coisa que pode acontecer. Imagina, nossa princesa casada com aquele homem, que horrível séria.

Zeke: Eren isso nunca vai acontecer, porque a Gabi ainda está longe de se tornar uma adulta!

Eu: Não tô não!

Zeke: Claro que está!

Eu: Não, daqui a 4 anos eu faço 20!

Eren: Viu só, ela cresceu tão rápido.

Zeke: Tá, mas ela nunca vai se casar com o Reiner, eu espero!

Eu: Aí gente eu vou dormir, essa conversa está cansando minha beleza! * fala saindo tô quarto do Eren * Boa noite.

Zeke: Eu também vou indo. Boa noite Eren e tenta dormir de novo pelo amor de Deus!

Eren: Tá! Boa noite. * ele se ajeita na cama *

O Zeke sai do quarto Eren e vai direto pro quarto dele dormir.
De manhã todos acordam pra tomar café.

Zeke: Bom dia dorminhocos!

Eren: Bom dia!

Eu: Bom dia pra vocês dois também!

Zeke: E aí Eren teve mais sonhos estranhos?

Eren: Felizmente não, sonhos tipos aqueles só deve ter no inferno!

Eu: Incrível o pensamento de vocês achando que minha maior prioridade é casar! * falo colocando café na caneca *

Eren: E não é não?

Eu: Não, minha maior prioridade é ser uma estilista de sucesso e conseguir muito dinheiro para adotar vários gatinhos e cachorrinhos.

Zeke: Incrível!

Eren: Pelo menos o Reiner não tá envolvido!

Terminamos nosso café e depois seguimos o nosso dia normal.

( eu sei que esse capítulo tá uma merda, é pq eu tô gripada e eu tô com um bloqueio criativo desde da semana passada, me deem um desconto galera)

Se eu fosse irmã do Eren e do Zeke Onde histórias criam vida. Descubra agora