. Um pouco da minha historia .

2.5K 66 30
                                    

Sobre minha oc de tokyo

Nome: jennifer
Idade:14
Gosta:animais,comer,lutar,ouvi musica
Crush:baji e kazutora
Irmão:hanma
Faz parte da gangue da angel
Papel na gangue: capitã da 1° divisão
Odeia:kisaki
Outros:ja fez parte da gague do hanma

Minha historia:

Olá, meu nome e jennifer ,tenho 14 anos, vim aqui pro o japão para estuda ja que dizem que as escolas aqui são boas, meu irmão é o hanma,ele mora aqui ja faz um tempo e agora como vim para ca, estou morando com ele,hanma tem uma gangue, eu ja fiz parte dela porem sair, ja que a briga entre a toman e eles ficarão seria, nunca conhesi a toman ja que sair da gangue quando eles começarao a briga, mais isso foi quando eu era mais nova, agora estou em outra gangue,quem crior essa gangue foi a angel, ela e a lider, nao fala muito com as pessoas da gangue as unicas que eu falo e a lider, virei muito amiga dela, na gangue eu sou a, capitã da 1° divisão, com o tempo eu fui ficando mais forte, e o hanma queria que eu voltasse para a gangue dele, ele falava que eu seria muito útil para as lutas entre a gangue dele contra a toman, mais eu sempre me recusava, mais o hanma nunca desitiste tao facil.

Criadora: galera era so pra ser um resuminho da minha DR que eu tinha enventado na minha cabeça mais agora acho que vou fazer tipo uma historia ou serie mais acho melhor fazer uma serio ne fica mais legal enta espero que goste da minha vida em tokyo.

Continua.......

Minha vida em Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora