Draco Fox-Mountchristen POV
– Okay, sem pânico, já criamos um código para é só começar pelo passo A – Tio Alex falava nervoso e quase arrancando os próprios cabelos.
– Calma Amor – Henry dizia.
– Calma? Esses dois seres que não tem nada na cabeça derrubaram um bolo de 80 mil dólares, o meu bolo de 80 mil dólares! – falava ele calmamente – E ainda podem ter um romance mais clichê que já viveram na vida.
Estamos localizados em uma sala que Alex tinha a nomeado como seu escritório e lugar oficial de fofocas particulares.
Harry que está sentado ao meu lado apenas rir do grande surto do meu tio.
Pela programação da agenda do americano ele deveria já ter voltado para EUA nessa madrugada, mas Alex o fez ficar junto com seus amigos para resolverem o pequeno problema.
Diferente da época dos meus tios que eles tiveram de fingir uma amizade, nos vamos ter que fazer a imprensa de todo o mundo acreditar que não vamos ser um casal.
E que >não< somos um casal.
Porque logo depois da nossa queda, veio inúmeros flash por todos os lados registrando o momento.
Era o momento em que eu só queria enfiar minha cabeça num buraco e não sair mais.
E o meu querido tio teve exatamente dois surtos:
"Oh meus Deus, eles derrubaram um bolo de casamento AMOR! Será que vão ser o próximo casal boiola deste castelo igual a gente?"
E ficou dando pulinhos por exato 1 minuto.
E o segundo surto veio:
"Puta que pariu, eles derrubaram o meu bolo de aniversário de casamento DE 80 MIL DÓLARES"
O surto está durando até agora.
– Bom eu já sei o que fazer, eu ajudo o Harry na parte dele do plano e você ajudo o nosso menino, okay?– Alex concorda com a ideia e Henry deixa um beijo em sua testa saindo acompanhado de Harry.
– Isso – Grita o mais velho.
Conheço meu tio muito bem, mas agora ele tá mais feliz do que no dia do próprio casamento.
– Porque de toda essa felicidade?! A bisa nem morreu tio.
– Aquela velha homofóbica não é o motivo da minha felicidade e olha que eu estaria bem feliz se ela já tivesse debaixo da terra – dizia – Enfim, não mude de assunto.
Agora vai vim um plano doido dele.
Só leia.
– Eu tive um plano doido e talvez só talvez Henry queira cortar minha cabeça por isso... Mas o plano é, vocês vão ter esse romance que querem.
O QUÊ?!
– O QUÊ?! Você pirou de vez – andei entre a sala.
– Veja sobrinho, não estou dizendo que devem ter isso. Vocês nem se conhecem direito, só que o que eu estou querendo dizer é se você quiser viver um amor ou sla o que. Você pode.
– Sem barreiras, sem regras ou papéis que deva assinar. Óbvio que vão seguir o plano de serem amiguinhos para a imprensa sair do nosso pé, só quero que saiba que você tem o direito de viver o que quiser. Você tem essa liberdade.
Isso é UAU.
Pela primeira vez eu estou realmente confirmando que eu tive um gay panic para mim só por essas palavras do meu tio.
Harry é... bonito, não pude o conhecer direito por qual do incidente do bolo.
Então podemos ser amigos e ir se conhecendo, eu acho.
Ainda não sei porquê disso agora eu só achei Harry bonito na festa e derrubamos um bolo.
– E isso não é só por vocês, cada passo do plano será como se vocês tivessem pagando o meu bolo de 80 mil dólares. Agora vamos fazer a sua ficha informativa de sua alteza real, príncipe Draco.
Ficamos por horas sentando de frente um para o outro fazemos perguntas aleatórias.
Como: comida favorita, filme e livros preferidos e varia.
Com o fim do questionário saímos e fomos para a sala principal que era onde ficávamos ou vendo Netflix ou dormindo no sofá.
– Questionários finalizados, agora vamos ver a agenda do americanozinho – Alex falou.
– Alex você é um americano também – Minha mãe contradiz.
– Eu sei, mas deixa eu viver minha fic de britânico. Por favor – E ele se joga no sofá.
O próprio britânico, só falta o sotaque.
Tio Henry começa a falar do plano:
– Vamos lá dizer o que vai acontecer:
Como é o primeiro ano de James Potter na presidência ele ainda vai lidar com todo o mundo, literalmente, cobrando de tudo e Harry faz parte disso mesmo não tendo nenhum cargo oficial, ele é ainda o filho único do presidente.– Harry pode ficar aqui na Inglaterra, se quiser, para não ter que ficar viajando de 5 em 5 minutos para cá. E ainda mais que estamos na época das festas de final de ano, isso poderá nos ajudar com eles indo nos eventos juntos.
– E quantos os amigos dele? – perguntei.
– Não se preocupe Príncipe, Rony fica onde tem comida e Mione pode ajudar nossos pais com o computador dela que ela carrega para todo canto – Harry falou rindo.
– Então Hermione Granger é a cabeça do grupo é? – Bea/minha mãe só sabia rir– Na minha época também tinha, só que agora Nora está viajando com a esposa. Ela e June são como unha e carne.
– Somos mais parecidos do que pensávamos né Príncipe?
– Talvez realmente sejamos a próxima geração de Vermelho, Branco e sangue Azul né?
– Vamos fazer história – levantou a mão fazendo o punho.
– Somos a história – Bati no punho junto com ele.
————————
Olá drarry shippers
Demorei um pouco, mas voltei e não morri.
Bem vinde aos leitores que vinheram do ttk, amo vcs <3
Vou tentar sempre postar att, juro.
E enquanto eu não atualizo vcs podem ler outras fics do EveVerso, são maravilhosas tá?
Que pov eu faço para o prox cap? O americanozinho ou o príncipe?
Enfim votem, comentem e compartilhem.
Bjs da Eve Black
Até a prox Att
VOCÊ ESTÁ LENDO
Déjà-vu || ᵈʳᵃʳʳʸ
FanfictionA próxima geração do Palácio de buckingham chegou, Draco Fox-Mountchristen Windsor vai abalar o palácio como seu tio. Após conhecer Harry Potter na festa de casamento de seus tios, tudo irá mudar. Amor a primeira vista que chama né? Então é isso que...