4. O príncipe

807 108 77
                                    

" vim aqui do futuro para desejar feliz aniversário a minha borboletinha Sam_Potter_Malfoy <33 e essa att é dedicada a ela, então os parabéns vão a ela"

Harry James Evans-Potter POV

Poeta eu não sou, nem nada perto disso.

Mas aquele príncipe de olhos cor do mar me fez querer ser.

Não imaginei que em menos de um ano ou três meses com meu pai no poder eu iria fazer alguma merda tão cedo.

Tava apostando com Ron que seria em 5 meses e não no Natal.

Tô devendo 50 dólares agora.

Que merda em

Bom, eu não estou sozinho nisso.

O principe está junto comigo.

E parece que para ajudar ao meu pai, ficarei por aqui por um tempo.

A vista de seus adversários na política o que eu fiz foi um erro grande e isso era "culpa" do meu pai inexperiente que estava no cargo presidencial.

Não sei porquê fizeram um caos com apenas uma queda de um bolo de aniversário de casamento.

Tá que o bolo custa mais que todas as minhas contas bancárias juntas, mas só 80 mil dólares.

Henry e Alex que criarão essa tradição, eu só estou apenas seguindo.

Fora tudo isso que eu preciso pensar e fazer.

Eu posso está muito bem acompanhado por um lindo e pegava muito, O querido príncipe Draco.

Conheço a constelação que deu origem ao seu nome, a do dragão. Linda por sinal.

Essas pequenas férias da minha vida não atrapalhará nada com a família Potter.

Só preciso ficar com o celular todo o tempo para ver se não vem as enormes e várias mensagens do meu padrinho.

E por pura telepatia ouço o meu celular em notificação de chamada.

Atendo a chamada de vídeo vendo o rosto de um padrinho muito puto.

- Harry James você vai ficar por 2 meses na Inglaterra? Está certa essa informação? - perguntou ainda sem nenhum esboço de sorriso.

- Sim - respondi despreocupado, já tinha algo em mente para animá-lo.

- E como eu fico? Faz nem uma semana e você não se lembra mais de mim - fingiu cair uma lágrima de seu olho.

- Não se preocupe Senhor Black, mando para você coisas britânicas - falei.

- Agora sim, era só isso mesmo - sorriu vitorioso - Tá tudo bem por aí? Óbvio, sem contar com as notícias dos jornais.

- Sim, Mione tá cuidando de tudo. As notas de esclarecimento já saíram nas minhas redes e na do Príncipe Draco. E a unica coisa que precisamos nos preocupar é que nossa relação na frente das câmeras esteja bem e a amizade também - expliquei.

Com a grande novidade correndo por aí, precisamos mudar alguns tópicos no antigo plano.

Se você não se esclarecer ou não falar nada sobre alguma polêmica que você possa estar no meio, os internautas iriam concluir que aquela informação está correta e a pessoa envolvida só não fala por medo ou algo assim.

Até mesmo se você não estiver, é for algo sério. Você por pura inteligência precisa dizer seu ponto de vista se aquilo é errado ou não.

Logo depois de toda a explicação ele desligou mandado um abraço para meus amigos e disse que todos os dias eu tinha o dever de mandar um bom dia para ele.

Não diria que esses meses vão ser fáceis, mas não é algo ruim.

Viver em um Palácio histórico tem suas vantagens.

E uma delas é que eu durmo de frente para o meu amigo príncipe.

Eu vou nadar nesse mar azul ainda, anotem o que eu digo.

++

Não tinha notado que tinha falado com meu padrinho no meio da madrugada na Inglaterra.

Eu só fui notar que já estava amanhecendo e quase no horário do café quando bateram na minha porta.

Eu não dormi nem duas horas.

Cadê os energéticos desse castelo? Eu vou precisar de no mínimo 15 deles.

- Harry, está acordado? Se não tiver eu arrombo e te puxo para esse café da manhã britânico.

7 horas da manhã e Hermione já está com toda essa energia.

Com todas as forças possíveis me levanto e olho rapidamente no espelho o ninho de passarinho que tá o meu cabelo.

- Olá e bom dia - falei para ela quando abrir a porta.

- Bom dia princesa, você tem 10 minutos para se arrumar se não te arrasto daqui - E com esse aviso ela vai embora.

Fui fazer minhas higienes da manhã, inclusive tomei um banho quente e troquei de roupa.

Já que eu aqui, tenho que mostrar a minha beleza ao acordar.

Nesse momento estou tentando arrumar esse cabelo para pelo menos ficar agradável aos olhares dos outros.

Batidas na porta me incomodam novamente.

- Mione eu j--

Era o príncipe na minha frente.

Príncipe Draco.

- Oi príncipe, bom dia. Desculpe, pensei que era uma amiga minha - sorri tentando diminuir o constrangimento.

- Tudo bem, é eu só vim aqui para chamá-lo para o café. Quer me acompanhar ou vai vir depois?

Mal deixei ele terminar a frase, só joguei a minha escova no quarto e fechei a porta para acompanhá-lo nos corredores.

- Você é bem estranho né Harry? - Riu do meu ato inusitado.

- É de sangue, mas me diga. Porque é tão importante o café? Não foi só você que bateu na minha porta essa manhã - perguntei.

- Toda a família vai estar lá, inclusive meu pai que não o vejo a meses e eles querem conhecer o mais novo integrante da família por dois meses.

- As notícias correm rápido né?

- Nem me fale, fiquei vendo o Twitter a noite toda e nossos nomes ainda estão nos trend top.

- A junção de um americano e um britânico tá abalando a todos novamente Príncipe.

- Se quiser pode me chamar de Draco, odeio as formalidades - sorri.

- Aí estão vocês, Pansy está chamando os dois - Um moreno alto fala.

- Okay Blasio, já estamos indo - fala draco se dirigindo ao mais alto - Vem, minha amiga com toda certeza quer conhecer você e principalmente seus amigos.

- Tá bom - me deixo ser guiado por ele.

Esse café da manhã vai ser maravilhoso.

------

Olá drarry shippers.

Uma att simples e apresentando um pouco da visão de Harry para todos.

É eu acho que esse romance não vai demorar muito... será?

O romance talvez, mas nada é fácil ?

Enfim, bom dia minhas borboletinhas 🦋 🦋

Vou chamar meus leitores assim agr

Bjs da Eve Black
Até a prox Att <3

Déjà-vu || ᵈʳᵃʳʳʸOnde histórias criam vida. Descubra agora