1.A festa

1.4K 177 336
                                    

Draco Fox-Mountchristen POV

Meu tio Henry teve a história de amor mais romântica que eu já li.

Isso é um fato.

Ele e seu marido Alex (vulgo meu outro tio) marcaram tanto a história que escreveram um livro contando detalhe por detalhe de como tudo aconteceu.

Quando soube do livro a minha bisavó, quase infartou.

Como na época todos os e-mails foram vazados, eles simplesmente tacaram o fodasse e explodiram tudo publicando o livro.

Que hoje é o livro mais vendido de todo o Reino Unido.

Tio Alex disse que sempre quis escrever uma história dele sendo um dos personagens principais e por isso tinha todos aqueles lemos no capítulo seis.

Eles são. A História.

Livro que foi publicado em 2021 e logo depois veio o noivado.

O que foi uma supresa para todos.

"Alex Claremont Dias vai se tornar príncipe"

Coisas desse tipo foram ditas.

E realmente Alex virou príncipe depois de muita conversa (ou briga) com o tio Henry, ele finalmente conseguiu convencê-lo de que ele realmente queria isso.

Ser um príncipe e o marido de Henry.

Depois de todo o clima pesado veio a alegria.

Se casaram numa cerimônia que foi transmitida em todas as plataformas digitais e canais do mundo inteiro possíveis.

Obviamente que não faltou um bolo enorme de 80 mil dólares (um pouco mais caro, Alex queria esbanjar).

Eles são uns ícones.

Um tempo antes Bea já tinha se casado com o príncipe Louis que vinha da antiga linhagem da realeza francesa.

Posso disser que eles são os melhores pais do mundo.

No dia 05/06/2027 nasceu um novo herdeiro.

Filho de Bea e Louis.

Eu Draco Lucius Pez William James Fox-Mountchristen Windsor nasci.

Sim meu nome completo consegue ser tão grande quanto do tio Henry.

Esse foi um dos motivos de porque optei por estudar com professores particulares no castelo.

Imagina o meu nome na lista de chamada na escola?

Não, só não.

E agora acabei de terminar novamente pela milésima vez o livro de romance entre o príncipe Henry e Alex.

Minha mãe vive falando que eu devo para de ler a "fanfic" da vida real da minha família.

Eu gosto, fazer o quê?

Por falar nela, não sei como ainda não veio me cobrar para descer logo para a festa.

A Inglaterra inteira está comemorando junto com a gente o aniversário de casamento de Henry e Alex. Nunca poderíamos deixar essa data passar.

O dia em que o primeiro casal entre dois homens e um casal aquileano se casou oficialmente na família real da Inglaterra.

Algo que muitos pessoas comemoravam outras odiavam.

E como "pessoas" eu quero dizer a minha bisavó e todos preconceituosos do país.

Patético é o que eu digo.

Déjà-vu || ᵈʳᵃʳʳʸOnde histórias criam vida. Descubra agora