------------------------------Bom dia-------------------------------
Todos começaram a olhar para aquela grande tela e inesperadamente,uma garota que aparentava obter 15 anos, apareceu na frente dos olhos de todos.(Obs:ela era alta ,tinha cabelos pretos , castanhos , cacheados e longos,sua pele era parda,e usava um grande moletom dinamigth junto com uma calça moletom cinza clara.)
Deku:Ei garotinha vc sabe oque está fazendo aqui???
Eu:Só vim ver como vcs estavam mesmo parece que estão confortáveis então vamos começar. Falei ignorando o izuku.Primeira foto,olhos na tela.
Mina:AAAHHHHHHH o bakubaby e tão fofucho.Baku:De onde vc tirou essa foto???Vc está me espionando???Vc e uma vilã???
Eu:Calma ,eu n sou uma vilã,e sim mina ele é super fofo e que bom que eu tenho mais fotos assim.
Garotas:MOSTRA MOSTRAAAAAAAAAAAAHHH.
Eu:Se preparem pq ,lá vai!!!!!!
Garotas:memandamemandaeuqueroessafotopramiiiiimmmmmmm
Eu:Claro mas,só depois do react ,e quando terminar lhes darei meu número.
Garotas:Certo
Eu:Vamos ao próximo.
(Eu sei que a ft ta meio cagada e pq minha net e) (desgraçadamente desgraçada. )
Shoto: O Bakugo já se vestiu de neko?????
Baku:NA PORRA DA MINHA DEFESA A ALIEN COLOCOU E ME FORÇOU A FAZER ISSO!!!!!!!!!
Eu:NÃO GRITA E NEM XINGA, CACETE !!!!!
Kiri:Mas vc ta xingando.
Eu:Cala a boca seu. másculo ,gostoso.
Kiri corou,Shoto e Deku estavam pensando no nosso biribinha vestido de neko.
Bom já que todos estão calados vamos continuar...
-------------------------------------------------------------------------
Eu sei que esse capítulo ta curto mais eu to com sono e amanhã eu fasso outro capítulo maior para recompensar esse merda.
Palavras que esse capítulo obteve: 225
Obrigada por ler.(■3■)
Agradeceria se me desse uma estrelinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
bnha reagindo ao bakugou (português/br) CANCELADA
DiversosTa escrito no título Essa é a primeira fanfic que estou escrevendo se ficar ruim ou eu n gostar eu apago.Se eu demorar para a atualizar e pq esqueci ou ou estou fazendo algo como as minhas atividades.