Desculpa ai povos e que eu esqueci que tenho uma coisa chamada wattpad e que nela eu tenho uma história que n atualizo faz no tempão (tbm tava com a merda de bloqueio criativo).
----------ATENÇÃO TODOBAKU E DEKUBAKU---------
Eu: Bom ,hoje eu irei mostrar ,dois shipps que eu amo com a alma.
Baku:Tem a ver comigo????
Eu: Meu amigo o react e praticamente sobre vc então aquiete o rabo e reaja-ele bufou e se sentou.
Eu:Ah lembrando que esse casal existe e poucas pessoas sabem dele.
Baku:.............
Todo:.............
1-a menos aizawa,baku e todo: Gente chocada, passada ,meu Deus, derik me ajude.
Eu:PRÓXIMA FOTO.
Denki:Yags
Sero:Muito yags
Mina:Yags demais
Kiri:Yagzando
Baku:Chega seus retardados mentais ,dementes ,burros,asnos sem vida,jumentos,entre outros chingamentos...........
Aizawa:Chega bakugou.
Baku:tsk
Eu: Posso continuar pfv??????obg.
Kiri:Bakubro que másculo.Disse o mesmo com uma lágrima no olho(do cu que n é).
Mina:Bakubaby eu n sabia que vc gostava dessas coisas maravilhosas.
Deku:AAAHHHHHH EU LEMBRO DE QUANDO A GENTE TAVA ARRUMANDO A CASA DEPOIS DO HALLOWEEN E ...........~eita porra ta todo mundo me olhando ,acho que falei demais~
Todos:VC SABIA??????????????????(que o gato comeu sua tia. Desculpa n me aguentei).
O trio das quebrada ficou em silêncio.
Eu:PRÓXIMO.
As meninas:aannhhhhh que fofinhos .Eu: Gente as minhas fotos do casal acabaram (acabaram meu rabo ,eu só estou com preguiça memo e com fogo no biribidaw)então vou colocar coisas mais interessantes .
Baku:Que coisas sua maluca?????
Eu:Ai biribinha assim vc me machuca ,mas vamos pro próximo .
Todo:(○\\\\\○)
Baku: Caraí ,eu to gatão nessa foto.
Denki:Exibido
Baku: OI???????
Denki: Nada n hehe.
Eu:hump, daqui a 2 imagens e o intervalo.
Todos:AAAAEEEEEEEEEEEEEEEE
Eu: SE GRITAR EU N FAÇO INTERVALO SEUS PUTOS.
Eu: Nada ???tabão.
Eu: Acabamos por aqui .
------------------------------------^----------------------------------
Esse capítulo obteve 290 palavras e espero que o capítulo esteja bom mesmo que pequeno.Agradeceria se me desse uma estrelinha.
Bjs de cururur
VOCÊ ESTÁ LENDO
bnha reagindo ao bakugou (português/br) CANCELADA
De TodoTa escrito no título Essa é a primeira fanfic que estou escrevendo se ficar ruim ou eu n gostar eu apago.Se eu demorar para a atualizar e pq esqueci ou ou estou fazendo algo como as minhas atividades.