PRÓLOGO

4.1K 126 27
                                    

~sussurro
*mensagens
><medo
○surpresos

Narrador-

Em um dia ensolarado ,os alunos da classe 1-a tinham acabado de entrar em sua sala para ter aula até que , todos começaram a brilhar até ficarem totalmente brancos e sumir.

Ficaram confusos e em transe e só saíram do mesmo pq escutaram uma voz nem tão alta nem tão baixa falando:

Eu:Olaa ,bom dia, vcs estão aqui para reagir sobre o Bakugou Katsuki ,contudo terão memes,shipps,entre outros...

Aizawa:QUEM É VC???

Eu:PARA DE GRITAR!!!Me chame de criadora e prefiro que me chame desse jeito, e sem complemento como senhora ou senhorita.

Eles olharam aos arredores mais atentamente e finalmente perceberam que estavam em uma sala espaçosa,com cadeiras ,puffs,sofás,cobertores travesseiros ,enfim uma sala de cinema mais simples e confortável.

Eu:Se sentem ,lembrando que a direita de vcs tem três PORTAS,uma para banheiro feminino,outra para masculino e a do meio e uma cozinha para quando sentirem fome ou para quando eu der pausa para vcs,e essa pausa durará 2 horas ,todos entenderam como as coisas funcionam???

Todos:SIM!!!!

Lida:Licença quanto tempo passaremos aqui???ainda temos aula .

Eu:O tempo da sua dimensão está parado então ,n terá problema .

Lida:Certo obrigada.

Eu:De nada ,agora vamos começar pq ,quanto mais rápido for mais rápido termina.

----------------------------------^*^----------------------------------
(N fiz a apresentação pq n tenho criatividade para criar um personagem de mim).

Bom esse e o prólogo que obteve 208 palavras e espero que a minha criatividade me ajude para atualizar o mais rápido possível.

Me deem dicas no que posso adicionar na fanfic,também aceito shipps e ideias de outras fanfics e,obrigada por ler.

Agradeceria se me desse uma estrelinha, beijos.(●°3°●)

bnha reagindo ao bakugou (português/br) CANCELADAOnde histórias criam vida. Descubra agora