Acordo mais cedo ainda do que no dia anterior, levo a Hanabi para o quarto dela, faço minhas higienes pessoais visto uma roupa e vou treinar o punho suave para a floresta.
Mahina: Ainda não é perfeito.?????: O que estás a fazer aqui?Mahina: Não sabia que o lugar era teu.
Digo num tom de gozo, para o provocar. Era um menino da minha idade de cabelo e olhos pretos.
Pensamento da Mahina: Espera este não é o emo que as meninas gostam, todas menos eu e a Hinata. Parece que o poder dele não funciona nas Hyuuga.
?????: Não é...Mahina: Ótimo isso significa que podes deixar-me em paz.
Digo e volto para casa.
Hiashi: Onde estavas?Mahina: A treinar na floresta. Desculpe ter saído sem aviar.
Subi até ao meu quarto de cabeça baixa, por saber que desapontei o meu pai ,mais uma vez. Fui tomar um banho bem frio, para pensar com clareza.
Mahina: Até o meu tio, Hizashi, se preocupava mais comigo.
Começo a chorar ao lembrar que a pessoa que eu mais amava no mundo se foi por culpa da minha irmã e especialmente do meu pai.
Mahina: Porquê? Porque é que eu tinha que ser deste clã? Preferia ser de um clã fraco do que deste clã. Eu odeio este clã.
Vesti outra roupa para ir para a academia, desci as escadas até á cozinha onde se encontrava a Hinata, a Hanabi, o meu pai e o Neji sentados á mesa.
Hanabi: Não vais comer ni-saan?Mahina: Não, estou sem fome. Vamos?Neji: Mas assim não vais ter força para aguentar o dia todo nem os o tempo que tu treinas.Hiashi: Nem que ela comece ela seria forte. Os resultados que ela irá obter hoje serão os mesmos dos outros dias, NENHUNS.
Saímos os três e desta vez não conversei nem com o Neji, durante o caminho. Chegamos á academia bem mais cedo do que qualquer um dos outros e como sempre aproveitei cada minuto para treinar. Hoje foi o dia do teste para nos tornar-mos gennins. Eu passei no teste, eu e todos o da sala exceto um loiro. Depois de nos darem as nossas bandanas dispensaram-nos e eu e a Hinata fomos para casa. Treinei durante toda a tarde sem parar, finalmente tinha conseguido fazer o punho suave, ainda não se comparava ao do Neji mas já o sabia fazer.
Mahina: Isso ainda não chega, eu tenho que melhorar muito.
Continuei a treinar até chegar ao meu estado de exaustão.
Mahina: Eu não posso parar, não posso dar esse desgosto ao meu clã.Quase não tive força para me levantar mas apesar disso, continuei a treinar até que fiquei sem força nas pernas e cai. Sem esperar, sou agarrada por alguém antes de tocar no chão.
Mahina: Neji?Neji: O que é que te deu para treinares tanto.Mahina: Não é o treino que é muito, eu é que sou fraca para o aguentar. Por isso preciso treinar mais e mais até trazer honra para o nosso clã.Neji: Se morreres antes não trarás honra nenhuma.Mahina: E se não for boa o suficiente morrerei na minha primeira missão.Neji: Mudando de assunto, passaste no teste do Iruka-sensei?Mahina: Passei.Neji: Que bom mas porque é que não estás a utilizar a bandana?Mahina: Ainda não mereço ser chamada de ninja, muito menos de utilizar essa bandana. Agora que o meu chakra já carregou, pelo menos parte dele, vamos treinar.Neji: Nesse estado?Mahina: Eu aguento e não facilites.
QDT(Quebra De Tempo)
Já a caminho da academia sentia ansiedade a instalar-se por todo o meu corpo, apesar de não a deixar passar para o exterior, pois o Iruka-sensei tinha nos dito que hoje iriamos, finalmente, conhecer o nosso time e o nosso sensei. Estava a treinar á duas horas e meia, somente o byakugan e a arte do punho suave. Quando cheguei á sala sentei-me sozinha e passado pouco tempo o Iruka-sensei começou a anunciar o times. No final eu fiquei no time sete com o Emo da floresta, o loiro histérico que não tinha passado e a testa de marquise.
Pensamento da Mahina: Olha, de todos os times em que eu podia ficar, este com certeza é o pior que me podia ter calhado e para piorar o nosso sensei nunca mais chegava.
Loiro: AAAAAAAA, ele vai pagar por chegar atrasado.Ele levanta-se da mesa dirigindo-se até ao quadro e posteriormente á porta com um apagador em mãos.Testa de marquise: Naruto, o que pensas fazer com isso?Naruto: Ele vai ver só.
Diz enquanto coloca o apagador na abertura da porta.
Emo da floresta: O nosso sensei é um jounnin, ele não vai cair nisso.Testa de marquise: O sasuke tem razão.
Um homem abre a porta e o apagador cai -lhe na cabeça.Testa de marquise: Desculpe sensei, nos tentamos avia-lo.Sensei: A primeira impressão que tenho de vocês é que são uns completos idiotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hyuuga Porquê? (Neji Hyuuga)
RandomMahina, a irmã gémea de Hinata e Filha do meio de Hiashi Hyuuga, desde sempre foi a irmã mais inútil, aos olhos do pai, pois a Hinata carregaria o legado da família e a Hanabi era a preferida. O seu tio, Hizashi Hyuuga, era o único que acreditava no...