Acordo com o meu pai a gritar-me aos ouvidos.
Hiashi: ACORDA, a Hanabi...Mahina: Eu já sei "A Hanabi que é 5 anos mais nova que tu já está acordada".Hiashi: Então para de ser a vergonha do nosso clã e ACORDA.
Eu levanto-me da cama mas antes que eu pudesse sequer entrar na casa de banho (banheiro) o meu pai chamou-me.
Hiashi: Mahina, quanto tempo estiveste a treinar ontem?Mahina: Pouco tempo.Hiashi: Depois não queres que eu diga que és inútil.Mahina: Tem toda a razão.
O meu pai saio do meu quarto e eu fui para a casa de banho (banheiro) para fazer as minhas higienes pessoais, ir tomar banho e vestir uma roupa apropriada para o treinamento. Quando estava no corredor, no caminho para a cozinha, o Neji apareceu.
Neji: Bom dia.Mahina: .....Neji: O que foi?Mahina: Nada, Neji, eu só não estou a ter um bom dia.Neji: Mas o dia ainda mal começou.Mahina: Mas já começou mal. Eu sabia que não deveria ter ido com o Naruto ontem.Neji: Porquê?Mahina: Porque fiquei sem tempo para treinar e não me admira que o meu pai me considere uma inútil.
Sem perceber eu já estava a chorar e ao perceber isso o Neji abraçou-me.
Neji: Não é bem assim.Mahina: É claro que é, Neji, eu odeio ser desta família.Neji: Vê pelo lado bom, se não fosses do ramo principal terias o selo amaldiçoado na testa.Mahina: Desculpa, tenho a certeza de que tu estás bem pior.Neji: Estaria pior se não estivesses comigo. Agora vamos comer.Mahina: Ok
Continuamos o caminho juntos até á cozinha
Hanabi: Bom dia.Mahina: Bom dia, Hanabi.Hinata: Porque é que tu e o Neji estão de mãos dadas?
Não me tinha apercebido disso mas com o comentário que a Hinata fez eu e o Neji separamo-nos imediatamente.
Hiashi: Sentem-se para comerem o pequeno almoço (café da manhã).
Acabei de comer e fui ter com o meu time e como sempre o Kakashi-sensei estava atrasado.
Mahina: Bom dia, Sakura.Sakura: Bom dia, Mahina.Mahina: Bom dia, Naruto.Naruto: Tu estás bem? Tu a dizeres bom dia a alguém do nosso time?Mahina: O que foi, Naruto, não posso?Naruto: Podes eu só nunca achei que tu o fizesses mas bom dia.
A Sakura olhou para mim pois faltava-me dizer olá ao emo e para piorar deu-me uma cotovelada e sussurro tão baixo de modo a que só eu possa ouvir.Sakura (a sussurrar): Vai falta-te dizeres olá ao Sasuke-kun.Mahina (a sussurrar): Eu tenho mesmo que dizer olá ao Emo, quer dizer ao Sasuke.Sakura (a sussurrar): SimMahina: O O Ol Ol Olá, E Em quer dizer Sa Sas Sasuke.Sasuke: .....Mahina: É falta de educação não se responder a uma pessoa.Sasuke: OláKakashi-sensei: Então já se estão a entender, ótimo.Naruto e Sakura: ESTÁ ATRASADOKakashi-sensei: Desculpem o terceiro hokage atrasou-me. Mas bem, continuando, hoje vamos fazer algumas missões ranck D.
Depois de virmos da sala do hokage, fomos executar as nossas primeiras missões que consistiam em:-Apanhar um gato-Limpar o rio-Cortar ervas daninhas na casa de uma senhora
QDT(Quebra De Tempo)
Já tinha chegado a casa e estava a treinar com o Neji até que não me sinto muito bem mas não dou muita importância a isso e continuo a lutar. O Neji acerta-me os 64 golpes do punho suave e eu caio nos braços do mesmo.
Mahina: Neji, eu ainda consigo continuar.Neji: Nem levantares-te tu consegues.
Sinto uma dor de cabeça muito forte e o meu campo de visão começa a reduzir até que finalmente apago.
Acordei numa cama de hospital e ao meu lado encontrava-se Neji.
Mahina: Neji, o que aconteceu?Neji: Tu desmaiaste e eu troce-te para o hospital.Mahina: Á quanto tempo estou aqui?Neji: Á dois dias.Mahina: O meu time.
Levanto-me repentinamente da cama mas quando ia a sair pela porta.
Neji: Mahina, tu não podes sair ainda.Mahina: Mas eu sinto-me bem.Neji: Bom de todas as formas o teu time vai estar fora durante alguns dias.Mahina: Porquê?Neji: Pois foram numa missão ranck C fora da vila. E e tu estás com as roupas do hospital.Mahina: Nem me apercebi.Neji: Eu percebi isso.Mahina: As minhas roupas?Neji: Estão naquela cadeira.Mahina: Obrigada.Neji: Enquanto tu te vestes eu vou falar com os médicos.
Assim que ele saio eu comecei a vestir-me e a arrumar-me o mais possível para o médico me dar alta. Passado alguns minutos depois de terminar o médico bate á porta.
Médico: PossoMahina: Pode.Médico: Hyuuga Mahina?Mahina: Sou eu.Médico: Nos ainda teremos que fazer alguns exames mas em principio poderá sair hoje ainda mas não poderá fazer esforços.Mahina: Então não vou poder ajudar o meu time nas próximas missões?Médico: NãoMahina: E no exame chounnin?Médico: Se tudo correr bem vai estar apta a realizar este exame chounnin.
Depois de fazer os exames fui para casa com o Neji.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hyuuga Porquê? (Neji Hyuuga)
RastgeleMahina, a irmã gémea de Hinata e Filha do meio de Hiashi Hyuuga, desde sempre foi a irmã mais inútil, aos olhos do pai, pois a Hinata carregaria o legado da família e a Hanabi era a preferida. O seu tio, Hizashi Hyuuga, era o único que acreditava no...