Capítuli 9 - Floresta da morte

33 2 0
                                    

Ibiki: O vosso tempo acabou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ibiki: O vosso tempo acabou. Agora irão responder á 10 pergunta mas antes de responderem, saibam que a 10 pergunta tem regras. Vocês só responde á 10 pergunta se quiserem. Se decidirem responder saibam que se errarem nunca mais poderão fazer o exame chunnin mas se decidirem não responder serão reprovados juntamente com o seu time, mas poderão tentar na próxima. Quem não quiser responder á 10 questão levante a mão.Nesse momento o meu corpo paralisou. Sem saber o que fazer olhei para o Neji que estava ao meu lado, ver o rosto dele deixava-me numa serenidade completa.
Eu já sabia que iria responder á pergunta pois falhar na 1ª parte do exame, não era uma opção eu só não sabia o que o meu time faria. Ao ver o Naruto levantar a mão, um arrepio percorreu todo o meu corpo de tal forma que nem percebi que o Neji estava a olhar-me.

Naruto: Se acha que isso me vai parar está muito enganado. Eu não sei qual é a 10ª pergunta mas eu sei que trabalhei muito para chegar onde estou e eu vou ser Hokage.

Disse enquanto batia com o mão na mesa. Ao ouvirem as palavras do Naruto ninguém mais levantou a mão. Nesse momento veio-me á cabeça um monte de coisas mas sobre tudo se eu conseguiria fazer a 10ª questão. Fique tão presa nos meus pensamentos que só voltei á realidade quando ouvi o vidro da sala em que estávamos a partir-se. Do nada uma outra examinadora estava á nossa frente.

Examinadora: Olá, o meu nome é Mitarashi Anko e eu sou a examinadora da 2ª faze do exame chunnin.

Disse em um tom de voz ameaçador enquanto encarava cada um de nos. Logo depois olhou para o Ibiki.

Anko: Estás a ficar mole, Ibiki, deixaste passar mais da metade.
Ibiki: Talvez este ano os concorrentes sejam muito bons.

Depois do pequeno dialogo entre eles ela voltou-se para nos

Anko: Garanto-vos que mais da metade de vocês não passará na 2ª faze do exame chunnin. Estejam neste local amanham de manhã.

Disse enquanto nos mostrava uma imagem.

Anko: Por agora estão dispensados.

Depois de me despedir do meu time eu fui, com o Neji, para casa.

Mahina: Neji, assim que chegarmos a casa podemos ir treinar?
Neji: Sim.

Como eu tinha pedido assim que chegamos a casa fomos treinar. Foi o treino mais duro que eu já tinha feito.

Hinata: Mahina, eu acho melhor tu descansa...
Mahina: 1º Eu não posso parar, tenho que treinar para passar no exame e 2º eu não pedi a tua opinião. Agora sai daqui para eu me concentrar.
Hinata: Mas, eu...
Mahina: SAI

Apos GRITAR com a Hinata ela sai e eu continuo a treinar.

Neji: Não achas que foste um pouco agressiva.
Mahina: Não, Ela merece toda a minha agressividade pois eu nunca me vou esquecer que é culpa dela o teu pai ter sido forçado a morrer.
Neji: Eu sei mas...
Mahina: Chega de conversa preciso continuar a treinar.

Mahina: Chega de conversa preciso continuar a treinar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei bem cedo para não me atrasar. Ao chegar no local marcado encontrei o meu time e fiquei perto deles. Pouco tempo depois o Neji chegou e juntou-se ao seu time.

Naruto: Mahina.
Mahina: Sim, Naruto.
Naruto: Porque é que não paras de olhar para o Gennin que estava com o sobrancelhudo?
Mahina: Eu não estava a olhar para ele.
Sasuke: Estavas a olhar para quem?
Mahina: Para ninguém.
Sakura a sussurrar: Então foi com ele que tu ficaste enquanto nos estávamos no pais das ondas.
Mahina: Não.
Sakura: Sei. Ele não para de olhar para ti.
Mahina: Ele está a olhar para cá?
Sakura: Sim.
Sasuke: Calem-se temos que estar atentos.

Assim que a Anko explica tudo nos entramos numa cabana e é nos dado um pergaminho da terra. Só quando entro na floresta percebo que agora a minha vida está mesmo em risco.

Hyuuga Porquê? (Neji Hyuuga)Onde histórias criam vida. Descubra agora