QDT
(Queda De Tempo)
Depois de Kakashi-sensei nos pedir para nos apresentarmos ele dispensou-nos. O meu time é, sem duvida nenhuma, o time mais imprestável de sempre, a testa de marquise, a Sakura, só pensa no emo da floresta, Sasuke que, por sua vez, só pensa num certo alguém e o loiro, Naruto, aparenta ser burro. Cheguei a casa e fui pedir ao Neji que me treinasse.
Mahina: Neji, vamos treinar?Neji: Claro.
Começamos a lutar um contra o outro utilizando somente o punho suave. Lutamos até ele me bloquear os pontos de chakra que dava passagem para que o chakra passasse para os meus braços.
Neji: Em que time ficaste?Mahina: No pior de todos.Neji: Colegas?Mahina: Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha e Sakura Haruno. O primeiro é burro, o segundo é o que parece ser melhor dos três, e a ultima é completamente imprestável.Neji: Pouca sorte.Hinata: Mahina, como foi o teu dia?Mahina: Não te interessa.Hiashi: Não trates a tua irmã assim.Mahina: Sim, pai.
Fui até o meu quarto para tomar banho, vesti um pijama e fui estudar o chakra.
Mahina: Eu já sei isto, preciso aprofundar os meus conhecimentos, que tal começar pelo meu clã, o byakugan, o selo amaldiçoado e os nossos jutsus.
Comecei a estudar pela ordem pela qual avia pensado1º A história do meu clã detalhada2º O poder do byakugan, as suas origens e até outos dojutsusMas quando cheguei ao selo amaldiçoado não achei muita informação então decidi perguntar a alguém. Infelizmente a única pessoa que eu conhecia que tinha o selo era o Neji então dirigi-me até ele.
Mahina: Neji, posso fazer-te uma pergunta?Neji: DizMahina: É sobre o selo.Neji: Continua.Mahina: Podias contar-me como é viver com o selo?
Ele pensou um pouco antes de me responder e aceitou. Fomos para o meu quarto para podermos ficar mais á vontade e ele começa a contar-me a primeira vez que o meu pai lhe ativou o selo.
Mahina: Desculpa eu não sabia que isso era assim.
Digo e baixo a cabeça, dececionada comigo mesma.
Neji: Não há problema
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hyuuga Porquê? (Neji Hyuuga)
De TodoMahina, a irmã gémea de Hinata e Filha do meio de Hiashi Hyuuga, desde sempre foi a irmã mais inútil, aos olhos do pai, pois a Hinata carregaria o legado da família e a Hanabi era a preferida. O seu tio, Hizashi Hyuuga, era o único que acreditava no...