Capítulo revisado por loumy_wls
Boa leitura 💕
“Seja forte e corajoso” é o lema de vida de Louis Tomlinson, um ômega que nasceu no norte da Inglaterra, em uma cidade relativamente pequena, chamada Doncaster. O ômega sempre foi muito sonhador, sonhar provavelmente era o que ele mais amava fazer. Quando criança, sua mãe, Jonh, gostava de dizer que Louis vivia no mundo da lua. Ele respondia, “Não vivo no mundo da lua, mamãe, vivo no mundo da terra; se eu estivesse na lua estaria flutuando”. Jonh apenas ria da esperteza de seu pequeno ômega.
Porém, Tomlinson sempre foi muito sonhador, passava horas e mais horas do dia imaginando o dia que encontraria o seu alfa predestinado, quantos filhotinhos teriam, se seriam alfas ou ômegas, como seria seu vestido de casamento, a decoração de sua futura casa... Ah! Louis amava sonhar. Um dos sonhos do ômega era se tornar professor para crianças pequenas, e ele realizou esse sonho com êxito, sendo um dos melhores alunos de sua turma da faculdade. Especializou-se em educação infantil e hoje trabalha em uma pequena escola em Londres.
Seu apartamento é belo, fica em um bairro de classe média. O ambiente reflete sua personalidade, com tudo em cores pastéis, móveis fofos e um ninho muito confortável, que possui o cheiro de sua casa. Louis é o único ômega da família, por isso é muito protegido e cuidado por todos. Quando se mudou para Londres, cada integrante da família deu para ele peças de roupas com seus cheiros e o mesmo vai para Doncaster todo final de semana renovar seu estoque de peças.
O pequeno estava atualmente enrolado em seu ninho, tentando fazer uma chamada de vídeo com sua família. Para um ômega é muito importante esse contato frequente; Louis ainda não encontrou o seu alfa e tende a ficar carente longe de casa. Consequentemente, dava o melhor para manter o contato com a família.
– Oh! Finalmente, achei que não iam atender nunquinha – o ômega exclamou com um pequeno bico nos lábios.
– Hey, Boo, mamãe está com tanta saudade!
– E nós! – as irmãs falaram em simultaneamente. Louis tinha três irmãs, todas mais novas e todas alfas. Apesar disso, tentavam proteger a todo custo o ômega. Lottie era a irmã mais velha, com 24 anos, depois vêm as gêmeas Phoebe e Daisy, cada uma com 15 anos. Elas ainda moravam em Doncaster, as gêmeas estudavam e Lottie tem uma academia de ginástica para alfas. Jonh é a mãe de Louis, um ômega doce e atencioso. Mark é seu pai, um alfa capaz de fazer tudo por sua família.
– Como vai, meu doce ômega? – Mark perguntou com a voz terna.
– Bem, com saudades.
A família sorriu doce.
– Vem esse fim de semana? – Foi Daisy quem perguntou.
– Espero que sim, o ano letivo inicia na segunda.Tenho que preparar a chegada das crianças.
– Ora, Lou! Se você sair por dois dias, as preparações não estarão comprometidas – Jonh tentou convencer seu filho, pois queria seu pequeno ômega em casa.
– Eu não sei, mamãe.
Louis e sua família conversaram mais um pouco e o ômega prometeu para eles que faria de tudo para ir no final de semana para casa. Depois de tanto conversar com sua família, o ômega se transformou para sua forma lupina, se enrolando em seu ninho, buscando uma boa noite de sono.
🐺🐺🐺
Harry Styles é um homem um tanto frio e arrogante, para aqueles que não fazem parte de seu círculo familiar. O alfa quase comanda a empresa da família sozinho, já que seu pai passa grande parte do tempo viajando com sua mãe pelo o mundo afora. Des deixa claro que já trabalhou demais e que agora é a vez do filhote. Por isso, o alfa segue quase um raciocínio como o que Nicolau Maquiavel colocou em seu livro “O Príncipe”. E entre ser temido ou amado, dentro de sua empresa, Harry escolhia ser temido.
Contudo, em casa as coisas mudam um pouco de figura: Sophia e Benjamin são o ponto fraco da vida do alfa, não há uma coisa que Styles não faria por aqueles pequenos ômegas. Eles têm dois anos agora e são o tesouro da família Styles, todos querem ter um pedacinho dos gêmeos consigo e Harry se orgulha dos filhos maravilhosos que fez e criou – criação essa que teve ajuda ativa de Gemma e Anne, as ômegas eram as referências maternas das crianças.
Harry ama seus filhotes mais que tudo, mas a gravidez daquele ômega com quem passou o cio não foi nada planejada. Foi um susto, na verdade, quando Mateu chegou à empresa de Styles dizendo que estava esperando um filho dele. Era um ômega que queria viver a vida de forma ousada e não se prender a crianças e deixou claro ao alfa que não queria aqueles filhos, mas deu-lhe a escolha de criar as crianças.
E Styles não pensou duas vezes antes de aceitar; eram seus filhos, afinal. Amparou o ômega durante toda a gravidez, pagou todas as despesas, além de abriga-lo em um dos apartamentos da família. Mateu nem mesmo o nome das crianças escolheu.
Quando o alfa entrara em seu quarto na maternidade para lhe mostrar às crianças, encontrou uma carta onde o dizia que o ômega seguiria com uma tribo de lúpus pelo mundo, que não nasceu para ser mãe e contou a Harry que abandonou sua alma gêmea na Espanha, pois não desejava vínculo com ninguém, além de com ele mesmo. O alfa não ficou com raiva, Mateu tinha o direito de ser livre.
As crianças foram registradas como Sophia e Benjamin Styles. Sophia nasceu 5 minutos antes de Ben, e mais novo foi o que mais berrou na hora do teste do pezinho, que Harry tem guardado até hoje. No aniversário do primeiro ano deles o alfa, sendo um pai babão, fez uma grande festa, levou o fundo do mar para o quintal de sua casa – as crianças são fãs de Nemo.
Liam e Zayn são os padrinhos das crianças, que foram batizadas em uma linda cerimônia, e, em um lago localizado em Holmes Chapel, a lua abençoou as crianças. Anne derramou tantas lágrimas que quase saiu desidratada. A primeira palavra deles foi “papa”, e Harry fez uma festa nesse dia. O primeiro passo das crianças foi em direção a Zayn, o ômega grávido tinha em suas mãos uma grande quantidade de chocolate. Harry jamais aceitou esse fato.
Styles agora estava na sala de sua casa, as crianças dormindo. Gemma e sua mãe insistiam para que o alfa colocasse seus filhos na escola infantil.
– Eu não sei, mamãe, as crianças ficam bem com Gemma.
Gemma suspirou.
– Niall quer viajar, Harry, ele quer um momento a sós.
Tinha que ser o irlandês.
– Mamãe! Meus bebês, eles não estão prontos.
Anne gargalhou.
– Acho que é você quem não está pronto.
Gemma e Anne convenceram Harry a ir pelo menos até a escola e ver o ambiente e ele concordou. Ômegas e seus poderes de persuasão.
A escola era boa, tinha um bom ambiente. O.K! Harry iria matricular as crianças.
Oi oi 🗣️🗣️🗣️
📍Espero que tenham gostado do capítulo.
📍 Deixe sua 🌟
📍 Compartilhem com os amigos!
📍Comente bastante!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fair Love
FanfictionLouis Tomlinson é um ômega lúpus, formado em pedagogia. Ama mais que tudo a profissão, trabalha em uma pequena escola em Londres, onde leciona para crianças de dois anos de idade. Além da profissão Tomlinson também ama os contos de fadas, e sendo um...