Capítulo revisado por loumy_wls
Boa leitura 💕
Harry realmente amou o ambiente da creche, era um lugar harmonioso e feito de forma para que as crianças fossem atendidas com excelência. Quem apresentou a creche ele, Anne e Gemma, fora a diretora e dona do lugar, Rose Smith. Rose era completamente apaixonada por educação para crianças pequenas, deixando o lugar ainda mais sensacional. Ela deixou claro que toda a equipe de professores é bastante preparada para atender as necessidades fundamentais das crianças, ajudando em seu desenvolvimento cognitivo, motor e sensorial.
Harry fez a matrícula de forma tranquila, sabia que estava deixando seus filhos em boas mãos. O professor das crianças é um ômega lúpus, seu nome Louis Tomlinson. Ele pretendia ir ao primeiro dia de aula, conversar com o docente; o alfa precisava de alguém digno para ficar com suas crianças. Às vezes, queria ter a posse de um Mjolnir, e quem desejasse entrar na sua vida, deveria levantar o martelo, se mostrando digno de um Styles. Harry não se sentia de forma alguma orgulhoso, era apenas precavido.
A segunda-feira tinha chegado e com ela o primeiro dia de aula dos gêmeos Styles. No final de semana Gemma e Anne pegaram às crianças e levou-as no shopping, onde os dois pequenos ômegas fizeram a festa ao comprar seu material escolar. Harry não compareceu, seus filhos não podiam estar crescendo. O alfa estava agora parado na frente do quarto dos gêmeos, pensando e repensando se deveria acorda-los para levá-los à escola. Gemma ainda não viajou, ela poderia ficar com seus bebês e quando ela for ele pode tirar férias - o irlandês idiota não deve querer ficar tanto tempo assim viajando pelo mundo. Harry foi tirado de seus pensamentos pelo seu telefone que tocava.
__ Já acordou às crianças, Harry?
O alfa suspirou.
__ Vamos lá meu filho, vai ser bom para elas, vão conhecer pessoas novas, fazer amigos.
__ Eles já tem amigos, Katherine Payne, é a melhor amiga deles!
Anne suspirou.
__ É claro, Kathe é uma ótima garota! Mas H, seus filhos vão aprender coisas novas, desbravar o mundo.
__ Eles só tem dois anos, como vão desbravar o mundo?
__ H, escuta a mamãe, vai ser bom para eles. Agora acorda essas crianças logo, antes que eu mesma vá até ai!
Harry nada disse.
__ Filho, eles serão para sempre seu, não tenha medo do crescimento deles, assusta? Sim! Mas calma eles só estão indo para creche, nem sonham com uma alma gêmea ainda.
__ Grande incentivo, Dona Anne!
Com isso o Alfa desligou o celular, e abriu a porta do quarto de seus filhos para acorda-los. Sophia dormia esparramada em sua cama, o cobertor no chão e os dedão na boca, Harry sorriu doce. Benjamin estava virado de cabeça para baixo, a coberta cobrindo só os pés e o dedão também na boca. Harry se aproximou primeiro de Benjamin ele é o mais difícil de acordar, se ajoelhou ao seu lado na cama e passou a mão nos seus cabelos, Ben nem mesmo se mexeu, o alfa cutucou a sua barriga e finalmente o pequeno ômega se mexeu incomodado.
__ Vamos lá pequeno ômega, o sol diz olá.
Benjamin fez um bico imenso nos lábios e procurou com as pequenas mãos o seu ursinho da Dory, quando não encontrou o que queria o bico ficou ainda maior.
__ Doli, dê?
Harry sorriu e buscou a Dory pelo quarto, ela estava no chão, caída ao lado da cama do pequeno. Harry pegou e entregou ao filho, que agarrou o ursinho e voltou a dormir. Harry suspirou, seu coração apertado, queria apenas deixar seus filhos dormirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fair Love
FanficLouis Tomlinson é um ômega lúpus, formado em pedagogia. Ama mais que tudo a profissão, trabalha em uma pequena escola em Londres, onde leciona para crianças de dois anos de idade. Além da profissão Tomlinson também ama os contos de fadas, e sendo um...