Capítulo 4

2.7K 301 119
                                    

Capítulo revisado por loumy_wls

Boa leitura 💕

O grande lobo de pelagem escura corria pela mata, seus pelos se esvoaçavam com a força do vento, os olhos verdes atentos a cada movimento ao seu redor, e a língua para fora mostrando um claro sinal de fadiga. Um lobo tão grande quanto, a pelagem mais escura, os olhos cor âmbar, vinha logo atrás. Tão cheio de fadiga quanto seu companheiro, o lobo de pelagem mais escura, sinalizou para que eles parassem na frente do riu, que passava ao lado deles, e tomassem um pouco de água.

Ao tomar a água Harry, voltou para sua forma humana, sendo seguida de Liam, que mesmo estando nu se sentou no chão, Styles fez careta, mas se sentou ao lado do amigo.

- Ual, você me deu uma canseira hoje cara, o que foi? - Harry suspirou, parecia confuso com alguma coisa.

- Louis com certeza é meu ômega, nós temos uma ligação, isso é fato. Ele é tão doce, o cheiro dele me acalma, eu...eu quero me afogar nele.

- Isso é muito bom cara! Finalmente meu amigo - Harry não parecia satisfeito - O que foi, Harry? É pelos gêmeos?

- Não, é por mim. Tenho certeza que Sophi e Ben vão se apagar ao Louis logo logo, mas eu, eu não sou digno dele cara. Louis é o que eu não sou, é tem tudo o que eu não tenho, ele ama sua família, é humilde, doce...

- Não seja bobo, H. A Lua escolhe como nosso companheiro aquele que vai nos completar. Tudo que você não possui ele vai acrescentar em você e assim também será com ele H, não tenha medo.

- Nós combinamos de ir com calma, fortalecer a ligação. - Liam concordou.

- Talvez vocês devessem ter um encontro de verdade, como um casal. - Liam cruzou as pernas, em forma de índio - Abriu um parque próximo a empresa, Zayn quer ir. Talvez Louis goste, você pode ficar com Katherine para nós irmos e nós ficamos com os gêmeos.

- Eu acho ótimo, um encontro bem romântico de casais.

🐺🐺🐺

Louis estava pintando as suas unhas naquela manhã, o esmalte era de um rosa claro, romântico. Ele também possuía uma toca de hidratação nos cabelos e um creme de pepino posto no rosto. Em cima de sua cama uma saia midi e uma blusa estavam postas, esperando que o ômega tomasse banho para se vestir. Louis não negaria que queria impressionar um certo alfa.

No banho ele usou um sabonete líquido sem cheiro para que o seu natural fosse realçado. Ao terminar, saiu do banheirinho enrolado em um roupão, tomou seu café e vestiu a roupa separada, nós pés uma sandália doce. Se olhando no espelho, ele se sentiu belo.

- Bom dia, senhor Hector. Como vai? - Louis disse contente, sorrindo para o porteiro de seu prédio.

- Muito bem, senhor Tomlinson. - O ômega sorriu.

- Mande um beijo a dona Margarida, e tenha um bom dia.

- Igualmente.

Ele seguiu para garagem e entrou no seu carro, seguindo feliz para a escola. Nada nem mesmo Eleanor ou Olívia tiraria sua paz.

🐺🐺🐺

Harry chegou em casa pensando que teria que acordar os gêmeos, mas não contou que quando chegasse em sua casa, sua sala estaria cheia de malas, um irlandês estaria em sua cozinha fazendo ovos mexidos e Gemma estaria com os olhos inchados de tanto chorar.

- Ou! Vai por suas roupas - Niall disse levando as mãos aos olhos.

- Minha casa, minhas regras Irlanda!

Fair Love Onde histórias criam vida. Descubra agora