Capítulo 5

2.7K 286 81
                                    

Capítulo revisado por loumy_wls

Boa leitura 💕

- Então você já saiu com ele e as crianças? - Lottie falava com o irmão em tom de empolgação, pois a alfa se encontrava verdadeiramente feliz pelo desenvolvimento afetivo do ômega.

- Sim, e depois fomos ao parquinho. Ele também me chamou para ir a um parque de diversões que chegou aqui em Londres... - Louis contou, mordendo o lábio inferior para conter sua empolgação. Do outro lado da linha, Lottie quase caiu da cadeira de tanta surpresa.

- Isso é... Uau!

- Estou um tanto nervoso, na verdade, não sei como reagir.

- Mas vocês já saíram juntos.

Louis suspirou. - Foi diferente, as crianças estavam lá. Agora, vai ser como um encontro romântico? - Ele disse soando inseguro e duvidoso, fazendo uma afirmação acabar se tornando uma pergunta.

- Mas isso é ótimo, Boo! Vocês poderão se conhecer melhor, isso é mesmo muito bom!

Louis nada disse, apenas começou a mordiscar o dedinho mindinho. Pela câmera, Lottie pôde visualizar o hábito inquebrável do pequeno e sorriu, seu irmão era muito fofo.

- Quando vocês vão? - A alfa seguiu com a conversa.

- Sábado.

- Vai ser tudo perfeito, Boo, pode acreditar.

Depois de terminar a conversa com sua irmã, Louis seguiu para o seu ninho, se enrolando e aconchegando nele. Amanhã seria quinta feira, ou seja, dois dias para o seu primeiro encontro. O ômega não poderia estar mais ansioso.

Mas Charlotte tinha razão. Louis precisa se arriscar, conhecer o seu alfa mais a fundo e ter certeza que a ligação deles é mesmo de alma. Ele não tinha muita dúvida, afinal, eles tinham todos os sintomas de parceiros escolhidos pela Lua.

🐺🐺🐺

- Não seja tão levada, Soph, é hora de dormir!

Sophia não estava nem um pouco animada para ir para a cama e a cabeça de Harry poderia explodir a qualquer momento. Benjamin já estava no décimo sono, mas, Soph, parecia querer que seu papai contasse a história da Cinderela da maneira correta, pois segundo o que seu pai lhe contou, o sapatinho de cristal quebrou no baile e ali acabou a história, mas a pequena ômega tem absoluta certeza que nada disso aconteceu. Não é possível, é?

- Papa! Cindelela, não quebou o sapato!

Harry riu, sua filha parecia um pequeno gatinho bravo. - É claro que quebrou - Harry teve uma ideia - E se você perguntasse ao tio Lou amanhã na escola? Hum? Tenho certeza que ele adoraria te contar!

- Jula?

- Sim! Agora, vamos para cama.

Harry levou a sua pequena para a cama, lhe seu uma pelúcia da Dory e lhe cobriu, beijando sua testa e dando mais um beijo em Ben. Seguiu para o seu quarto, tomando um breve banho, depois deitou em seu ninho pegando o seu celular, esperava que Louis ainda estivesse acordado.

Fair Love Onde histórias criam vida. Descubra agora