Capítulo 2

2.9K 375 275
                                    

Capítulo revisado por loumy_wls

Boa leitura 💕

harry não se orgulhava da forma que saiu correndo da frente de louis, ele sabe que o que fez foi algo extremamente desrespeitoso, e que provavelmente o ômega também tenha entendido a estranha ligação que eles tiveram. nem mesmo disse seu nome ao professor de seus filhotes, saiu fugindo como se fosse o pior dos criminosos. o ômega deve pensar que ele é idiota, não o ômega com certeza pensa que ele é idiota, e talvez ele seja mesmo...

ele definitivamente não esperava ter uma ligação, mesmo que ainda não completa, com um ômega na escola de seus filhos. na verdade, harry nem pensava em encontrar um ômega para si, sua prioridade é seus filhos, sempre em primeiro lugar. ele se dividia em dois, o pai amoroso e o empresário arrogante. e talvez seus funcionários não tenham o visto tão mal humorado e mandão como hoje, pois não se podia olhar ou respirar mais alto perto de harry ao que alfa estava verdadeiramente insuportável.

- não estou entendendo, sinceramente.

liam disse assim que entrou na sala do alfa.

- o que você não entende, liam?

- o seu mal estar. você está insuportável, harry, o andrew do rh entrou aqui e saiu tremendo.

harry olhou para liam com sua expressão de puro tédio.

- acontece que eu estou cercado de incompetentes e eu tenho que fazer meu trabalho, payne, e isso não incluí ser bonzinho com funcionários.

liam apenas revirou os olhos.

- você está sendo um grande filho da puta.

- não me enche, liam, estou sem paciência.

e ele estava mesmo, seu lobo estava enfurecido por ele ter tratado o ômega mal, sua cabeça parece que vai explodir, sua empresa está repleta de incompetentes e por fim tem liam lhe dando lição de moral.

- o que aconteceu? pelo visto algo que lhe estressou ao extremo; você me chamou de payne!

harry levou às mãos na cabeça de forma nervosa, se levantou de sua cadeira e andou até a janela, próxima de sua mesa.

- encontrei meu ômega.

payne engasgou.

- oi?

styles suspirou, se virando para o amigo.

- eu não tenho certeza, ok? mas droga, meu lobo se agitou, ele expôs o pescoço, sophia e benjamin pareciam estar atrás do cheiro dele.

liam estava com os olhos arregalados.

- sophia e benjamin? o ômega conheceu seus filhos?

harry deu uma risada nervosa.

- o ômega é o professor dos meus filhos.

liam arregalou ainda mais os olhos.

- o que você fez?

- nada!

- nada? você pode ter encontrado seu ômega!

harry revirou os olhos.

- não tenho certeza, ok? saí de um rut recentemente, e eu passei sozinho, lembra? ter contato com um ômega agora pode ter agitado meu lobo.

- isso não explica ele ter mostrado o pescoço para você ou os seus filhos irem atrás do cheiro dele.

🐺🐺🐺

Fair Love Onde histórias criam vida. Descubra agora