*oii aqui é a mayuri e eu vou começar a história ,na verdade esse é um pronólogo
Bom esperamos que gostem.___________________________________________________
Anos se passaram , depois da guerra ninja. Após ter quase destruído Konoha, e ter colocado a vida das pessoas em perigo, Sasuke foi preso temporariamente. Tempos depois Tsunade conseguiu fazer as próteses para os braços arrancados de Naruto e de Sasuke, mas o Uchiha não aceitava, Uzumaki lhe perguntava por que não aceitava, e ele sempre puxava outro assunto. O tempo foi passando e o loiro parou de pergunta.
Muitos não gostavam da ideia de Naruto e Sasuke terem se casado, sim, Naruto assumiu que gostava do Uchiha , e ele com aquela resposta, pode saber que seu amor era correspondido. Uma felicidade imensa invadiu seus corações, a paixão era algo tão verdadeiro e profundo. Um sentimento sem explicações. Sasuke no começo ficou preocupado de estragar tudo, afinal Naruto iria se tornar o próximo Hokage, e ele era alguém que praticamente destruiu Konoha, o loiro vivia lhe dizendo que não ligava para que os outros iriam pensar, só queria ficar ao lado da sua lua, e fazer o que seu coração mandasse. E particularmente ele achava isso, era lindo, o amor do loiro por ele era algo de outro mundo, uma coisa muito maior que almas gêmeas.
[ 2 ANOS DEPOIS]
Naruto acordou , e viu Uchiha dormindo em cima do seu peitoral, tirou-o de cima devagar para não acorda-lo, foi para o banheiro, tomou banho e escovou seus dentes e foi para cozinha preparar o café da manhã.
Depois de fazer o café colocou as coisas na mesa e foi chamar seu marido. Chegando no quarto viu o moreno tomando banho e cantando alguma coisa, O loiro foi para perto do banheiro e o escutou
-"E se eu não consegui dormir, não é cafeína é culpa do loirinho, do beijo do loirinho"-Sasuke cantava e o loiro sorriu , Uzumaki sabia a quem Uchiha estava se referindo.
-"e se eu não consegui dormir, não é cafeína é culpa do moreno do beijo do moreno ".-O loiro cantou e Sasuke se virou para ele e gritou:
-AHHHHH-. Mas logo depois percebeu que era o seu marido, -Não se entra no banheiro enquanto a pessoa está tomando banho!- Naruto percebeu que ele estava corado.
- Sasuke, está com vergonha de mim? -O Uzumaki pergunta, e vê o mesmo ficar mais vermelho do que estava.
-Claro, qualquer um ficaria! -Sasuke afirma.
-Não vejo motivo, já vi tudo mesmo-. O loiro fala e solta um sorriso malicioso, logo em seguida Sasuke literalmente virou um pimentão de tão vermelho que ficou se.
-Seu safado!-O moreno diz.
-Eu sei que você gosta disso-o Uzumaki diz-olha, termina seu banho já que o café da manhã já esta na mesa-. O mesmo fala mudando de assunto.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vamos Ser Pais!!![narusasu] (Concluida☆)
RandomOrochimaru teve uma ideia , e sasuke aceita a mesma , sera que ira dar certo??, ou melhor naruto aceitaria?? Eles teriam uma familia??? Os personagens apresentados não são de nossa autoria❌ As fotos também não❌ Creditos aos criadores✅