Capítulo 7: enjoou

1.7K 173 10
                                    

Oi aqui é a Sayuri quero avisar que esse cap vai ter um linguajar mais chulo então se vc não gosta por favor não leia mas não vai ter nada muito ... Vocês entenderam é a Mayuri que faz os hot enfim bom cap.
___________________________________________

  Sasuke acordou e não viu seu marido em sua cama, imagino que ele teve que sair para sala do Hokage ou melhor sua sala. Sasuke sorriu com o pessoalmente, mas rapidamente desapareceu ,pois, ele não sentia suas pernas e estava sentindo um enjoou muito grande. Sasuke então começou sua missão impossível ele se jogou no chão e começou a rolar não antes de disser aí. Rolou até o banheiro ainda mas enjoada e se ajoelhar na frente da privada e começou a vomitar, vomitar, vomitar e vomitar.
Quando finalmente terminou pegou seu telefone e ligou para Karin e explicou toda a situação ela chegou com todo seu kit médico e super preocupada com seu melhor amigo.
- Sasuke!!- disse a mesma, que o encontrou com a boca suja e sentado do lado do vaso.- sua cara está péssima.- disse enquanto o levantava e o colocava no sofá de seu quarto ( no quarto tem banheiro) foi pegar um balde para o Sasuke vomitar e se ajoelhou ao seu lado e abriu sua maleta.
- como vc esta se sentindo.- ela perguntou .
- enjoado.- o uchiha respondeu
- mentira.-  respondeu em um tom sarcástico.
Ela pegou seu estetoscópio e checou o coração do Sasuke estava acelerado. Ela fez perguntas enquanto pensava qual era a doença do seu amigo felizmente ela tinha uma suspeita.
- Sasuke nos últimos tempos você e o Naruto andam tendo relações sexuais?.- perguntou com um sorriso malicioso. Sasuke neste momento estava muito cansado e enjoado para pensar direito e pediu para ela repetir. - Eu perguntei se você andou transando com o Naruto?- Perguntou sem paciência, Sasuke ficou tão vermelho quanto um tomate ou até mesmo mais.
- a-a.......... Sim eu e ele estavamos fazendo sexo esses dias.- disse entre envergonhado.
- então Sasuke eu acho que você tá grávido, eu soube da cirurgia que o Orochimaru fez em você aquela de implantar o útero.- disse com um sorriso malicioso.
- como podemos ter certeza, aqui não tem teste de gravidez.- disse ainda corado.
- eu vi lá comprar volto em um minuto.- disse sorrindo e desaparecendo em fumaça.
Minutos se passaram, mas pareciam horas para Sasuke, nesse meio tempo ele pensou no seu filho se o Naruto iria gostar, quer dizer o loiro sempre fala que quer construir uma família com o moreno, mas ele ficou pensando muito sobre aquilo e como deveria proceder, ele estava feliz mas ao mesmo tempo estava preocupado e indeciso além de estar enjoado e estar vomitando. Depois de mas algum tempo Karin finalmente voltou e deu o teste para o Sasuke que se levantou ( a Karin usou uma invenção para fazer o Sasuke voltar a sentir suas pernas) e foi até o banheiro. Antes de entrar ele escutou a Karin o chamar.
- ei Sasuke se você estiver mesmo grávido eu quero ser madrinha.- Sasuke sorriu com o comentário e assentiu.
Entrou e esperou até ter vontade de fazer xixi ( ele virou uma garrafa inteira enquanto a Karin fala repetidamente " vai vai vai....") Ele fez o teste e deu................... Positivo.
- Puta que pariu fudeu, oque eu vou fazer.- disse sasuke quase gritando com um tom de desespero,feliz,indeciso,medo  e preocupado

Continua....

Vamos Ser Pais!!![narusasu] (Concluida☆)Onde histórias criam vida. Descubra agora