Cap final:Anos depois

1.6K 163 7
                                    

Oiii! Aqui é a Sayuri, e terminamos essa fic eu gostei bastante de escrever e vou continuar escrevendo em outras fic. Eu e a Mayuri já sabemos qual será o tema da próxima fic. Enfim bye bye.
___________________________________________

Sasuke estava arrumada a mesa, estava fazendo a comida favorita do seu filho, seu filho acaba de se formar. Graças aos ceus ele tem a inteligência dele mas a personalidade do outro pai. Chegou correndo, tirou o sapato e correu em velocidade Máxima para a cozinha onde seu pai.
- PAI, PAI EU PASSEI EU SOU O MELHOR, AEEEEEEE.- Menma disse correndo em volta de Sasuke que riu do comportamento da criança.
- Eu sei querido, em comemoração eu fiz seu prato favorito LASANHA!!!- o uchiha mais velho riu quando via a cara de seu filhote.( Se não for lasanha o problema não é meu se vc não gostou me processe)
- SÉRIO.- O uchiha mais velho acentiu sorrindo de lado.- QUE MANEIRO DATTEBA-SA.- disse enquanto dava um abraço no pai
Alguns segundos depois seu outro pai chegou, o sétimo Hokage da vila da folha.
- PAI!!!- disse correndo para seu outro pai, Sasuke se perguntava de onde ele tirava tanta energia.
- e aí menma.- disse se abaixando para ficar ao seu nível.- parabéns por ter passado ter passado datteba-yo.- disse o loiro sorrindo enquanto abraçava seu filho.
- OBRIGADO!!.- Naruto se levantou e foi até seu marido se deu um beijo,o mesmo vez uma cara de desgosto e se sentou na mesa olhando maravilhado para a lasanha.
- Vamos antes que ele coma tudo.- disse Sasuke Brincando (mas talvez isso aconteça de verdade) isso fez o loiro rir. Se sentaram na mesa enquanto comiam e conversavam sobre a vila e sobre a vida.

__________________________________________________

Oiiiii aqui é a mayuri eu gostei muito de escrever pra vcs , essa foi tanto minha como da sayuri a primeira fic públicada , esperamos que tenham gostado !!
Bjs e ate a próxima fic♡

Vamos Ser Pais!!![narusasu] (Concluida☆)Onde histórias criam vida. Descubra agora